Advogado de Adélio revela que parte das “Despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão”

O advogado Zanone de Oliveira, quie defende o ex-PSOL Adélio Bispo revelou em vídeo que emissoras de TV já custearam suas despesas no processo de defesa do criminoso.

No vídeo, o advogado é questionado por Roberta Lopes Alves, jornalista que faz parte do Direita Minas.

“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão que eu não vou citar o nome para você e nem para o Brasil”, disse ele após se negar a revelar quem foi o primeiro financiador da defesa.

6 Comentários em Advogado de Adélio revela que parte das “Despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão”

  1. Esse caso específico de tentativa de assassinato que poderia ser enquadrado como ato de terrorismo, na tentativa de ceifar a vida do candidato à presidência da república, que na época apresentava todos os indícios que apontavam para a vitória, acredito que esse advogado poderia ser enquadrado por crime de obstrução à justiça e se aprofundassem no caso, por desacato à autoridade maior, se tivéssemos um STF republicano que trabalhasse em prol da sociedade e da soberania do país. Nesse caso, esse advogado já estaria preso.

Deixe uma resposta