Segunda Turma do STF pode soltar Lula

Conforme informa Josias de Souza, existe no STF uma ideia de soltar o petista Lula em breve.

O presidente do colegiado, Ricardo Lewandowski, deverá pautar nos próximos dias o julgamento que pode soltar todos os condenados pelo TRF-4, e é nessa que Lula se beneficiaria.

Fazem parte da Turma ainda Cármen lúcia, Edson Fachin, Celso de Mello e Gilmar Mendes.

Com informação de Josias de Souza.

3 Comentários em Segunda Turma do STF pode soltar Lula

  1. Da para acreditar no “Judiciário e nas Leis”, impossível não é, como sempre, dois pesos que se diferenciam na medida dos interesses particulares e não do Povo e vamos vendo o descaramento cavalgar em cima de 200 milhões de patos, que nada podem fazer pelo simples fato que os Togados foram indicados e tem vitaliciedade. É um cinismo sem limites e uma insensatez desproporcional. A pergunta é, para que serve o STF mesmo?

  2. BANDO DE CALHORDAS, DEFENDENDO CRIMINOSOS EM TROCA DE BENESSES, AVILTANDO AS LEIS DO PAÍS. VOCÊS EXISTEM NÃO PARA FAZEREM AS LEIS NEM DAREM A “SUA” INTERPRETAÇÃO” AS ELAS, MAS SIM PARA DEFENDER QUE ELAS SEJAM CUMPRIDAS COMO FORAM ESCRITAS.

  3. Antes de fazer o meu comentário deixo o placar desse julgamento: 3 X 2 a favor dos bandidos. Preciso dizer quem são os três deuses libertadores de demônios? Só em escrever os nomes desses canalhas, prefiro escrever os nomes dos perdedores: Carmen Lúcia e Edson Facchin.

    Na minha opinião, esse resultado pode ser revertido se o Celso de Melo estiver em um dia em que o seu senso de discernimento esteja funcionando e como petista que tem se demonstrado ao longo desses últimos anos, reaja de forma correta, mantendo os bandidos na cadeia, afinal, não estarão soltando só criminosos de baixa periculosidade, mas estarão libertando o maior bandido de toda a história da humanidade. Não estou exagerando. Basta saber sobre história e verão que nenhum governante, deixou o seu povo na merda, distribuindo o dinheiro público para nações que tem a mesma ideologia, apesar desse canalha se fingir de comunista. Esse sujeito nasceu sem boa base familiar, sem formação, sem orientação básica, sem estudo e cultura. Com a sua índole do mal, oportunista, mentiroso, articulador, perspicaz, astuto e maquiavélico, chegou onde chegou. Aproveitou a oportunidade de se juntar ao sindicato dos metalúrgicos e com todos os seus dotes naturais trilhou o caminho que todos já sabem ou deveriam saber. Foi aliciado e corrompido pelo Fidel Castro e Hugo Chaves (esses realmente são comunistas e seguem a cartilha de Lenin, Gramsci, Karl Mark e toda corja de sociopatas ou psicopatas que através de suas teorias assassinaram milhões de pessoas inocentes.

    Tenho pena de pessoas que tem a mente invertida, isto é, pessoas esquerdistas espontâneas ou naturais, que seguem os princípios com convicção e até matam, agridem, mentem, dissimulam fatos e acusam os outros do que são e do que fazem. Vejo isso como uma doença social que afeta o cerebelo do indivíduo a ponto de corroer a sua alma. Lamentável por prejudicar o desenvolvimento de uma nação.

Deixe uma resposta