Ciro detona PT: “Não sou obrigado a votar nessa gente de novo. Nunca mais”

Derrotado nas eleições de 2018, Ciro Gomes entendeu que foi apunhalado pelo Partido dos Trabalhadores, que segue tentando minar a posição política do cearense.

Em entrevista para O Globo, Ciro desabafou, afirmando que nunca mais irá votar no PT. Disse ele: “O que é que eu devo para eles? O Haddad teve 71% dos votos no Ceará. Em São Paulo, o estado dele, teve 32%. Não sou obrigado a votar nessa gente de novo. Nunca mais”.

Mas o ‘Coroné’ não ficou só aí, ele também falou sobre aquilo que todo mundo sabe, mesmo em cana, Lula continua sendo a mente máxima por trás da facção petista, puxando as cordinhas de todos os seus apoiadores, fazendo com que eles façam exatamente o que ele quer.

Disse ele: “O Lula continua conspirando de dentro da cadeia, na politicagem mais rasteira. Nós temos que tratá-lo como ele é: como um adversário”

Informações dO Globo e dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

3 Comentários em Ciro detona PT: “Não sou obrigado a votar nessa gente de novo. Nunca mais”

  1. NÃO CONFIE NESSE HOMEM NÃO VALE NADA!!! QUER VOTOS PARA 2022 ELE É COBRA PEÇONHENTA!!!USA E DESCARTA !!!É PIOR QUE LULA E HADDAD ELE É ZE DIRCEU SÃO PERIGOSÍSSIMOS!!!ALERTA GERAL ELE VAI FAZER TUDO DE BOM PARA ENGANAR…..

  2. Esse sujeito não merece confiança! Não merece nenhuma atenção, já que é o que mais deseja nesse momento. Não quer sair dos holofotes, simples assim. E com certeza, está fazendo sua caminha para 2022.

  3. Que nada… o ódio de Ciro é puro teatro político! Ele tem até um pouquinho de raiva do PT (Lula), porque ele não foi escolhido pra ser o preferido na chapa petista. Há vários vídeos na internet mostrando o descontrole dele (maconha, autoritarismo, briguento, etc). Se Lula que é péssimo, não escolheu Ciro, é porque é bem pior do que ele!

Deixe uma resposta