Esquerdista, Gregório Duvivier pode ser indiciado por injúria contra Moro e Bolsonaro

O promotor Lucilio Held Junior enviou um ofício a Sergio Moro comunicando que o comediante esquerdista Gregório Duvivier cometeu crime de injúria contra o ministro da Justiça e o Presidente da República.

Num ato que marcou o aniversário de prisão de Lula em Curitiba, Duvivier chamou Moro de “juizeco” e “merda”. O comediante foi ainda mais longe e afirmou que Moro “fala fino com a milícia” e que “não merece nem uma p*ca no c*”.

Agora cabe a Sergio Moro decidir se processa criminalmente o ator.

Para aqueles que comemoraram a injusta condenação de Danilo Gentili, a balança acaba de mostrar o equilíbrio.

Com informação dO Antagonista.

7 Comentários em Esquerdista, Gregório Duvivier pode ser indiciado por injúria contra Moro e Bolsonaro

  1. Sinceramente, a esquerda vai ficar nesse confronto enquanto não forem tomadas as atitudes necessárias para encerrar definitivamente com esses episódios. Se existem leis é para serem cumpridas, doa a quem doer. Acho que os esquerdopatas já passaram dos limites.
    Cadê o SR das FFAA ??? Onde estão os nossos atiradores de elite ???
    Não só Jair Bolsonaro, como nenhum outro será capaz de governar com tamanha anarquia.
    Os comunas estão rejeitando a mão estendida do novo governo.
    O BRASIL NÃO PODE FICAR REFÉM DE UMA QUADRILHA DE COMUNISTAS, LADÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, É HORA DE AGIR COM MAIS RIGOR !!!

    Se não entendem por bem … PAU NELLES !!!

    • Concordo contigo caro Sr. Antonio Tenório, já esta passando da hora de alguém do governo fazer alguma coisa e no caso as FFAA, que escolha poderia ser melhor? Os esquerdopatas estão a todo momento desafiando de tudo quanto é jeito as autoridades atuais, e o pior, que não os deixam fazer nada, só tumultuando. Intervenção militar já!

  2. Que equilibrio? As autoridades venceram mais uma batalha contra humoristas. Só porque em um episódio o processo partiu da esquerda e no outro da direita, isso não significa equilíbrio. Significa que está se consolidando o sepultamento da liberdade de expressão (até para humoristas). Lamentável para um país que almeja democracia.

  3. Acho que esses esquerdopatas já passaram dos limites, está na hora do governo mostrar a que veio e não deixar a mercê desses comunistas que fazem o que quer e fica por isso mesmo.

  4. Infelizmente o Brasil terá que além de lutar contra a corrupção e toda uma corja que não conhece nada além daquilo que acham ser a verdade única deles e não admitem que o governo dos comunistas disfarçados de trabalhadores acabou.
    O novo governo com ideais muito mas abrangentes do que seu próprio luxo e interesses pessoais está prestes a mostrar que o Brasil é e sempre será uma nação forte e não o que vivemos hoje, depois de sermos massacrados pelo idealismo de comunistas mentindo diariamente ao povo e se aproveitando de uma nação a qual infelizmente tem muito a entender ainda sobre política e politiqueiros…
    SELVA!!!!…PÁTRIA AMADA BRASIL.

  5. Se Moro tomar atitude semelhante à de Maria do Rosário,contra Danilo Gentille, estará incorrendo no mesmo na mesma violação
    do princípio de liberdade de expressão que aquela. Portanto, não
    convém, seja do ponto de vista ético e principalmente político, dar
    aos inimigos o mesmo discurso argumentativo.
    Ao lado disso, seria uma forma, como. já vem acontecendo, de
    AMPLIFICAR E DAR NOTORIEDADE AOS IMPROPERIOS QUE
    VÊM DAS PROFUNDEZAS DOS DERROTADOS, DEIXEMOS POIS, QUE SE CONTINUEM ASSIM , A SE BANHAR NO PRÓPRIO ESTERCO E SORVER, VIA ORAL, TODO O MATÉRIAL ORIUNDO DA NÁUSEA QUE PROVOCAM NA SOCIEDADE DE BEM.
    PRECISOU DANTEDESCER AOS INFERNOS A LÁ, GUIADO POR VIRGÍLIO ENCONTRAR SEUS INIMOGOS.

    NEM NÓS, MENOS AINDA MORO, DE TANTO PRECISAMOS.

    DEIXEMOS, SEM CONTUDO DEIXAR FUGIR AOS OLHOS, QUE NO OBSCURANTISMO PERMANEÇAM AQUELES QUE
    LÁ HABITAM.
    Bom domingo a todos os Irmãos brasileiros e com especial atenção aos do Sul . 🌿🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🏼

Deixe uma resposta