Após condenação por piada, programa de Gentili cresce em audiência e supera Rede Globo

Com a crescente polêmica envolvendo a condenação de Danilo Gentili por ter confrontado uma deputada petista que tentou centurá-lo usando da máquina pública, os brasileiros criaram ainda mais apreço pelo comediante.

Mais uma vez o The Noite, atração das madrugadas do SBT, marcou o primeiro lugar na audiência. Gentili marcou 6,8 na quinta-feira, enquanto a Globo ficou para trás com 5,6.

Segundo o Teleguiado, “Em São Paulo, um ponto de audiência representa 73.015 domicílios e 200.766 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,6% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.”

Com informação do Teleguiado.

7 Comentários em Após condenação por piada, programa de Gentili cresce em audiência e supera Rede Globo

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério? é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quantos porcentos ? 0,1% ? Moço vc faz a nossa alegria ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Galera, uma sugestão para acabar com a rede Globo de vez. Porque vocês não promovem nas redes sociais uma ação ou protesto contra os anunciantes que anunciem no canal Globo? Não é a hora dessa emissora sentir no bolso as consequências de sua manipulação jornalista? A bancada evangélica fazia muito disso como boicote a produtos anunciados na rede Globo e como muito sucesso. Não é nem preciso ir longe, basta uma manifestação com críticas vinculado os anunciantes seria suficiente. Tipo: “Unilever, Coca-Cola, Via Varejo, Vivo, Itaú e Volkswagen parem de financiar fake news na rede Globo”! O que vocês acham? Borá colocar em prática todos os dias uma pressão para os anunciantes parem de anunciar na Globo?

Deixe uma resposta