Bolsonaro rebate e dá uma dura em Rodrigo Maia: “Não farei como os presidentes anteriores ”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) rebateu na tarde desta quarta-feira (27) as declarações infundadas e sem sentido do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmando que o governo ainda não começou e que Bolsonaro está “brincando de presidir” o país.

Maia aparentemente quer que Bolsonaro utilize as mesmas práticas de “governabilidade” que utilizaram Temer, Lula e Dilma.

O presidente da Câmara deve estar em desespero porque seu sogro foi preso na mesma operação que prendeu Michel Temer e continua implorando por “articulação política” no governo Bolsonaro, tudo leva a crer que esta seja uma palavra bonita para o famoso “toma lá, da cá”

“Não existe brincadeira da minha parte, muito pelo contrário. Lamento palavras nesse sentido e quero acreditar que ele não tenha falado isso”, disse Bolsonaro após um evento com o governador de São Paulo João Doria (PSDB) na União Brasileiro-Israelita do Bem Estar Social (Unibes), na capital paulista.

“Olha, se foi isso mesmo que ele [Rodrigo Maia] falou eu lamento”, disse Bolsonaro. “Não é palavra de uma pessoa que conduz uma casa. Brincar? Se alguém quiser que eu faça o que os presidentes anteriores fizeram eu não vou fazer. Já dei o recado aqui. A nossa forma de governar é respeitando todo mundo, e acima de tudo, além de respeitar os colegas políticos, respeitar o povo brasileiro que me colocou lá.”

Bolsonaro cansou das trapalhadas de Maia. Se Maia tem problemas com a justiça e com sua família atolada em ‘esquemas’. Isso não deve interferir na nação.

9 Comentários em Bolsonaro rebate e dá uma dura em Rodrigo Maia: “Não farei como os presidentes anteriores ”

  1. Domingo tem eleição novamente?quero digitar 17 votar outra vez em Bolsonaro.Maia não se deu conta que a velha política acabou,o que é importante agora não é o partido nem o politpol é o Brasil

  2. SERÁ QUE ESTE ESQUERDISTA ESQUECEU QUE FOI A ESQUERDALHA DA QUAL ELE FAZ PARTE, QUE COLOCOU O BRASIL NA SITUAÇÃO DE 60 MIL HOMICIDIOS POR ANO ? PORQUE PROTEGERAM OS BANDIDOS POR TANTOS ANOS QUE SER BANDIDO VIROU PROFISSÃO , CHEGAM NA CADEIA E TEM SALÁRIO ISSO QUANDO NÃO SÃO SOLTOS NO OUTRO DIA. UM ABSURDO. O POVO PARA A ESQUERDALHA NÃO PODE TER ARMAS , É UM HORROR PERMITIR ISSO, MAS NO TEMPO DELES NO PODER SÓ OS BANDIDOS PODIAM TER ARMAS E ESSES GOVERNOS NUNCA FIZERAM NADA A NÃO SER DESARMAR O POVO PARA OS BANDIDOS COMO ELES FAZEREM GATO E SAPATO EM TODA PARTE. AGORA CHEGA, O POVO ESTÁ CONHECENDO QUEM É QUEM NA POLÍTICA E NÃO QUER MAIS ADMITIR HOMENS SEM MORAL DENTRO DO GOVERNO. ESTE JEAN WYLLIS POR EXEMPLO NÃO VALE NADA,

  3. RODRIGO MAIA, DESCARADAMENTE DA DICA PARA BOLSONARO. PARA TOMAR A FRENTE DA NEGOCIAÇÃO COM O CONGRESSO. Ñ TEM O QUE NEGOCIAR. OS DEPUTADOS FORAM ELEITO PARA VOTAR A FAVOR OU CONTRA QUALQUER PROJETO. A REFORMA DA PREVIDÊNCIA É DE INTERESSE DE TODOS.

  4. Parabéns Presidente Bolsonaro.
    Com certeza eu não joguei meu voto no lixo !
    Tua hora também vai chegar Maia.
    O seu pai, na politica também tem um passado negro.
    Seu pai tem ficha criminal, junto com todos os comunistas do passado.

  5. Precisamos continuar a tirar as laranjas podres do saco, essa última eleição foi um aviso de que o povo está entendendo de que a culpa de toda essa situação e só nossa, precisamos nos envolver mais com esses assuntos, precisamos investir em ações na bolsa de valores e não opções de poupança, precisamos nos atentar para o que o presidente faz pelo país e não o que ele faz com o cachorro dele, precisamos buscar informações no moneytimes, república de Curitiba e não no Brasil 247, tv globo e folha, precisamos apoiar a reforma para que investidores coloquem mais dinheiro no Brasil e gere mais empregos porque pior que ficar sem aposentadoria e ficar sem emprego.

  6. O CONGRESSO NACIONAL ESTA CHEIO DE BANDIDOS E CHANTAGISTAS,QUEREM
    DINHEIRO E CARGOS PARA VOTAR PROJETOS DE INTERESSE DO POVO E DO PAIS
    É A VELHA POLITICA, SÓ APROVAMOS SE RECEBERMOS, ISSO TEM QUE ACABAR
    E A RESPONSABILIDADE POR ISSO É DO POVO, O POV DEVE SER UNIR E BOTAR
    FOGO NO CONGRESSO NACIONAL COM TODOS CANALHAS DENTRO.

  7. Maia está contra o presidente eleito ,pelo povo brasileiro,e contra o Brasil.Vamos ter que tirar o mesmo do parlamento,pois ele fica legislando em causa própria.

Deixe uma resposta