Vídeo: Internet revive passado tucano e emedebista que Zé de Abreu tenta esconder

Internautas encontraram e resgataram propagandas políticas em que o ator José de Abreu fez campanha para o PSDB e para o PMDB (atual MDB).

“O PSDB é o partido do bom senso e da responsabilidade”, diz o ator em uma das propagandas.

Ao que parece, a veia raivosa e defensora do lulopetismo – a mesma responsável por fazer o ator cuspir em duas pessoas, dentre elas uma mulher – só aflorou mais tarde, talvez por coincidência na mesma época em que o PT se empenhou fortemente em aparelhar a classe artística.

Informação do MBLNews

7 Comentários em Vídeo: Internet revive passado tucano e emedebista que Zé de Abreu tenta esconder

  1. Por favor, parem de publicar na mídia coisas sobre petistas, esquerdistas, eu pelo menos estou cansado de saber, o meu único voto desde 1989 foi para o Collor e me ferrei e quanto a deputados e senadores, prefeitos e vereadores, o meu voto na maioria dos casos foi “Nulo”, sabem porque, pelas mentiras que falam em suas propagandas eleitorais e que o povo incauto se deixa enganar ou quer ser enganado, tenham dó de nós eu e alguns que sabem votar e tem mais, já falei antes e volto a repetir, enquanto não mudarem o SISTEMA ELEITORAL o povo sera continuamente ENGANADO pelos candidatos, sabem porque, pela mesmice e falta de opção, mudem para que um candidato independente possa se candidatar e que ELE se for o caso, receba as verbas para sua propaganda eleitoral e NUNCA O PARTIDO, pois estes, tem a sua preferencia em candidatos que comungam o mesmo desrespeito ao cidadão. A bem da verdade, deveriam fazer uma lei contra propaganda enganosa DOS POLÍTICOS, mas, que realmente funcione, entre outras tantas coisas mais.

    • “””o meu único voto desde 1989 foi para o Collor e me ferrei e quanto a deputados e senadores, prefeitos e vereadores, o meu voto na maioria dos casos foi “Nulo”””
      ……Por isso nos ferramos por um bom tempo.
      Eu pelo menos nunca deixei de votar…..
      Vote sempre, seja cidadão….

    • Isso msm Adriano uma oposição séria serve para fiscalizar analisar e respeitar o governo, não simplesmente ser contrária a tudo q ele faz prejudicando o desenvolvimento do pais

Deixe uma resposta