
O massacre em Suzano deixou o Brasil chocado. E com os corações repletos de pesar, a maioria dos Brasileiros aguarda que não só a justiça seja feita, como também uma melhor preparaçlão por parte da nação para que atentados como esse não se repitam mais em nosso solo.
Porém, para a surpresa de ninguém, visto que eles fazem isso com os cadáveres de seus próprios familiares, a esquerda resolveu transformar essa tragédia em palanque, e tão logo o atentado foi noticiado, os esquerdistas já estavam prontos para vomitar sua chuva de argumentos ideológicos.
Gleisi Hoffmann disse: “Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano. Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz”.
Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano. Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz
— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) March 13, 2019
José de Abreu, o piadista que pensa que se autoproclamar presidente faz do ditador genocida Maduro um democrata eleito, disse, em resposta ao comentário de Joice Hasselmann, que a culpa é de Bolsonaro: “Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o Apoia!”.
Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o
Apoia! https://t.co/O4pwWBVjBR— Jose de Abreu (@zehdeabreu) March 13, 2019
A psolista Luiza Erundina disse que a culpa é de João Dória: “É um absurdo a incompetência desse governo de SP que não garante segurança sequer nas escolas do Estado.”
É um absurdo a incompetência desse governo de SP que não garante segurança sequer nas escolas do Estado. A tragédia que ocorreu hoje em Suzano é prova disso e motivo de indignação. Nossa profunda e sentida solidariedade à direção, professores, pais, funcionários e alunos.
— Luiza Erundina (@luizaerundina) March 13, 2019
A comunista da elite carioca, Jandira Feghali, também deixou seu discurso ideológico registrado nas redes: “A quem interessa um país dividido pelo ódio e armado? Quantas tragédias mais teremos que viver? Quando haverá paz para as famílias destroçadas pela violência? Armas não são a solução.”
A quem interessa um país dividido pelo ódio e armado? Quantas tragédias mais teremos que viver? Quando haverá paz para as famílias destroçadas pela violência? Armas não são a solução.
— Jandira Feghali (@jandira_feghali) March 13, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba