Atentado em Suzano vira palanque da esquerda

O massacre em Suzano deixou o Brasil chocado. E com os corações repletos de pesar, a maioria dos Brasileiros aguarda que não só a justiça seja feita, como também uma melhor preparaçlão por parte da nação para que atentados como esse não se repitam mais em nosso solo.

Porém, para a surpresa de ninguém, visto que eles fazem isso com os cadáveres de seus próprios familiares, a esquerda resolveu transformar essa tragédia em palanque, e tão logo o atentado foi noticiado, os esquerdistas já estavam prontos para vomitar sua chuva de argumentos ideológicos.

Gleisi Hoffmann disse: “Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano. Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz”.

José de Abreu, o piadista que pensa que se autoproclamar presidente faz do ditador genocida Maduro um democrata eleito, disse, em resposta ao comentário de Joice Hasselmann, que a culpa é de Bolsonaro: “Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o Apoia!”.

A psolista Luiza Erundina disse que a culpa é de João Dória: “É um absurdo a incompetência desse governo de SP que não garante segurança sequer nas escolas do Estado.”

A comunista da elite carioca, Jandira Feghali, também deixou seu discurso ideológico registrado nas redes: “A quem interessa um país dividido pelo ódio e armado? Quantas tragédias mais teremos que viver? Quando haverá paz para as famílias destroçadas pela violência? Armas não são a solução.”

7 Comentários em Atentado em Suzano vira palanque da esquerda

  1. A conduta dos adolescentes atuais, formado segundo a ideologia sócio-comunista implantada nas escolas e universidades pelo PT, durante mais de 15 anos, ainda vai nos trazer tristezas como essa tragédia. O nosso povo precisa enxergar os objetivos dessa corja de comunistas, que nada mais eram do que sub-julgar o povo através de falsas benesses.
    O Brasil acordou a tempo !!! quase chegamos a ser uma Venezuela.
    Precisamos estar firmes em nossos objetivos democráticos ! Precisamos repudiar toda e qualquer manifestação contra o governo democrático de Jair Bolsonaro.

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS “

  2. Jandira Feghali: armas não são a solução. Depende do ponto de vista. Se for pra matar uma jumenta como ela, a arma pode ser a solução pra muita coisa sim.

  3. Este atentado é a cara do PTralhas que durante anos cultivaram o ódio, assassinatos, roubalheira, compra de votos, invasão de propriedades privadas e públicas, corrupção generalizada, roubo do dinheiro dos aposentados, assalto a população honesta do Brasil. CELSO DANIEL PRESENTE.

Deixe uma resposta