“O novo governo está completando o que o anterior não conseguiu concluir” diz ministro do TST

Um dos mais renomados juristas do Brasil, o ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, do TST, declarou em entrevista à Folha que o governo Bolsonaro está empenhado em resolver diversas pendências que o governo Temer não conseguiu concluir.

Para o ministro, existe uma espécie de reforma trabalhista dentro da reforma da Previdência dentro da proposta de Bolsonaro.

“O novo governo está completando o que o anterior não conseguiu concluir” disse ele.

Entre os pontos destacados na reforma da Previdência, diversos especialistas ouvidos pela Folha explicaram que a possibilidade do empregado escolher entre a contribuição com o atual regime ou com um sistema de capitalização, serve como uma possível redução nos custos do trabalhador.

Com informações da Folha e dO Antagonista.

4 Comentários em “O novo governo está completando o que o anterior não conseguiu concluir” diz ministro do TST

  1. Desculpe-me corrigi-lo respeitável Dr. Ives Gandra, mas, os outros governos como disse,NEM TENTARAM, a unica coisa que fizeram foram se especializar em CORRUPÇÃO, até as leis são uma merda só, protegem as instituições bancárias em detrimento aos consumidores e a BOSTA DE NOSSA JUSTIÇA, julga assim, assinou o contrato, dane-se, não importa se a instituição usou de “N” maneiras para enganar o consumidor e vai reclamar aonde, se for a corregedoria, não adianta nada, são pares dos Juízes, isso acontece em todos os órgãos, se for reclamar em uma ouvidoria, por exemplo do Detran, o ouvidor é amigo do Presidente e tudo acaba em PIZZA. Por favor, não me fale dos outros governos e nem dos governadores, eu acompanho tudo a 50 anos como contabilista e sei perfeitamente como funciona NA REALIDADE e não no IMAGINÁRIO de vocês que ficam sentados em uma cadeira e não conhecem nada. Experimentem ir anonimamente resolver alguma coisa no DETRAN OU SEFAZ (só como exemplo) dais vocês podem vir a público declinar suas opiniões, caso contrário, por favor, fiquem calados porque meus ouvidos estão cansados de ouvir este festival de besteirol propagado por todos que estão no poder ou estiveram.

    • ALFREDO E BERNDT (@BERNDTALFREDO), VOCÊ DISSE TUDO QUE DEVE SER DITO. CONCORDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU. ASSINO EM BAIXO.

Deixe uma resposta