Trump é indicado para receber o Prêmio Nobel da Paz

O presidente americano Donald Trump foi indicado para receber o Prêmio Nobel da Paz. A indicação veio do primeiro-ministro japonês Shinzo Abe, e foi baseado no trabalho do republicano para promover a paz entre as Coréias do Norte e do Sul.

“O primeiro-ministro Abe do Japão me deu uma linda cópia de uma carta que ele enviou para as pessoas que dão uma coisa chamada Prêmio Nobel” […] Ele disse: ‘Eu o nomeei, respeitosamente em nome do Japão, estou pedindo a eles que lhe concedam o Prêmio Nobel da Paz’” afirmou Trump.

E continuou: “Ele tinha foguetes e mísseis sobrevoando o Japão, e seus alarmes disparavam. Agora, de repente, eles se sentem bem, eles se sentem seguros. Eu fiz isso“.

De fato, em agosto de 2018, o Ministério da Defesa do Japão fez um alerta oficial sobre a ameaça “grave e iminente” que os testes nucleares da Coréia do Norte ofereciam ao povo japonês.

Informação do Conexão Política.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

5 Comentários em Trump é indicado para receber o Prêmio Nobel da Paz

  1. Mais do que merecido o PREMIO NOBEL DA PAZ para o PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, que tem demonstrado que colocará os ESTADOS UNIDOS na liderança mundial com altivez e competência.

  2. GO TRUMP.
    O FENÓMENO MITO PRESIDENTE TAMBÉM DEVERIA SER INDICADO.
    GANHOU A ELEIÇÃO GASTANDO POUCO, COM UMA MÍDIAS E IMPRENSAS ESQUERDOPATAS CONTRA E AINDA SOBREVIVEU A UM ATENTADO A SUA VIDA, COORDENADAS PELAS ESQUERDAS.

Deixe uma resposta