Visita de Moro na CIA gera desespero na esquerda

A visita do Presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva, que inclui os ministros Paulo Guedes e Sergio Moro, nos Estados Unidos está tendo uma repercussão bastante positiva tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Além da reunião com Donald Trump, os brasileiros estão com diversos compromissos, desde acordos entre a Polícia Federal e o FBI, e uma visita à CIA, a Central de Inteligência Americana, tratada pela imprensa inicialmente como “surpresa”, como se alguém pudesse chegar de surpresa na CIA.

Obviamente, a visita, principalmente de Sergio Moro ao serviço secreto, causou pânico na esquerda.

Gleisi afirmou: “Deve ser a primeira vez na história que um chefe de Estado brasileiro faz uma visita à sede do Serviço Secreto de outro…e fora da agenda oficial!!! Isso deve ter sido ideia do Moro, q além de informações ao departamento de Estado também quer prestar serviços de inteligência”.

Latuff, chargista assumidamente de esquerda afirmou que “Moro é um juiz e inquisitor treinado pelos americanos para prender Lula e entregar a eleição para Bolsonaro” conforme informa o MBL.

E, como não poderia faltar, surgiram as famosas acusações de que Moro é um agente da CIA. Essa parte ficou a cargo do advogado petista Adriano Argolo: “Ninguém visita a CIA de surpresa, nem o presidente americano. Essa ida do miliciano Bolsonaro a CIA, expõe o Moro como possível agente, expõe que a CIA está por trás do golpe no Brasil e cria um problema grave para oficiais das forças armadas brasileiras que serão espionados.”

Com informações do MBLNews.

20 Comentários em Visita de Moro na CIA gera desespero na esquerda

  1. Em cada gesto, em cada movimento do Presidente BOLSONARO assim como em cada passo do ministro SERGIO MORO há uma mensagem, alvissareira aos que esperam JUSTIÇA e tremendamente PREOCUPANTE aos FACÍNORAS, aos VENDILHÕES DA PÁTRIA..
    ESSE GOVERNO ATÉ AGORA SÓ MERECE APOIO E APLAUSO.
    ————————————–TUDO PELO BRASIL—————————————-

  2. Esse Adriano Argolo deve ter fumado merda, aliás, como todo ptralha mutante, aí ele fica tendo estas visões de agente da cia…golpe…ainda falando disso…tem que internar esse imbecil prá não ficar escrevendo e dizendo estas bobagens….parece criancinha inventando historinhas. Não disseram prá ele que o Brasil mudou, que agora temos um presidente e uma equipe e não um ladrão comandando uma quadrilha com um monte de suposto advogados, como esse idiota e mais uma manda de burros seguindo o presidiário, ladrão mor.

  3. E é bom irem se desesperando mesmo, pois o Luladrão vai continuar preso, babacas! E pra vocês esquerdopatas vem chumbo grosso por aí!

  4. Cumpre-se a Profecia do Grande Mestre Jesus quando disse aos Judeus ” E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará ( Ev. João 8:32)

  5. SENHORA GLEISI, NÃO SE PREOCUPE PORQUE OS CRIMES DO MST NÃO FICARÃO APENAS ARQUIVADOS SEM JULGAMENTO NÃO. ESSA IDEIA DE ESPERAR POR NOVOS CRIMES, É CHACOTA QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO. E SE O BRASIL ESTÁ SE ATUALIZANDO COM A INTELIGÊNCIA DO FBI, É PORQUE O EXORCISMO SOBRE OS CRIMINOSOS SERÁ FEITO SOBRE O HISTÓRICO DE TODOS OS CAFAJESTES PETISTAS, MST OU NÃO, DESDE QUANDO COMEÇARAM. COMEÇARAM O QUE? A SENHORA E SUAS QUADRILHAS SABEM MUITO BEM. AGUARDEMOS, POIS.

  6. A questão não é em ser surpresa ou, não, esta visita de nosso Presidente e de nosso Ministro da Justiça à CIA! A questão é: “Esperamos que tenham vindo com a informação de Quem Mandou Matar Bolsonaro! Yes!

  7. Que nos interessa a opinião dessa esquerda que se especializou em mentiras e argumentos sem lógica, além de desenvolver o maior esquema de corrupção do mundo??? Nem li!

  8. Tem um idiota ai que disse que as “forças armadas brasileiras” serão espionadas……..kkkkkkkkkkkkkk > Se o Bolsonaro esta cercado das “Forças Armadas” com certeza elas mesmo incentivaram tal situação, alias, que estudou história sabe muito bem que nossas forças armadas foram aliadas do EUA, mas, como o brasileiro não gosta de estudar, com certeza a maioria nem sabe disso. É uma palhaçada sem fim dos esquerdistas de plantão.

  9. PARABENS A COMITIVA DE MINISTROS DO BRASIL AOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA,,QUERO DESTACAR A VISITA DE MORO ,A “CIA” AMERICANA,,E EXATAMENTE O CAMINHO A SER TOMADO,,PREPARAR HOMENS COMPETENTES E PATRIOTAS PARA AGIR NO SILENCIO,,,,ACABAR DE VEZ COM ESSA VERGONHA,,LADRÕES DE CARTERINHA,,,INFILTRADOS NO PODER EXECUTIVO,LEGISLATIVO E JUDICIARIO,,,,NA POLICIA EM GERAL,NO FISCO,ETC.ETC….CONFISCAR TODOS OS BENS FURTADO DOS COFRES PUBLICO,,DOA A QUEM DOER,,,,,DO JEITO QUE ESTA É QUE NÃO PODE CONTINUAR….

  10. ACHO QUE A ESQUERDA TEM QUE COMEÇAR A “COMO DIZ mARTINHO DA vILA” SAI DE VAGARINHO ANTES QUE O BIXO COMEÇE A PEGAR PRINCIPALMENTES OS 11 GATINHOS DO STF E STE. TEM GENTE SE BORRANDO POR LA. HAHAHAHAH.

  11. Nunca vi na vida tanto alienado, massa de manobra radical ESQUERDOPATAS, como nessa MASMORRA desgraçada de CORRUPTOS petistas, vão ter que ENGOLIR bobó, como é chamado por esses idiotas, imbecis denominados de massa de MANOBRA; petista…

    JOSÉ MESSIAS BOLSONARO: Presidente do BRASIL…

Deixe uma resposta