Stédile afirma que MST não permitirá que a Polícia prenda Lula

PROTESTO53 - RJ - 13/03/2015 - PROTESTO/RIO - POLÍTICA OE - Passeata da CUT com participação de militantes do MST, em defesa da Petrobras e contra as medidas de ajuste fiscal e de repúdio às propostas de impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizada no centro da cidade nesta tarde de sexta-feira (13). Na foto, o líder do MST, João Pedro Stédile. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

João Pedro Stédile, chefe do grupo terrorista MST – braço armado do PT, disse agora em Porto Alegre:

“Eu já disse ao Lula: ‘Se inventarem de te prender, nós levaremos para São Bernardo 10 mil militantes, cercaremos o sindicato [dos Metalúrgicos do ABC] e lá não vai passar ninguém.”

Estes petistas afrontam a justiça e pensam que o país é deles. O Brasil é muito maior do que esses ladrões. Respeitem a justiça.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Stédile afirma que MST não permitirá que a Polícia prenda Lula

  1. Certa ocasião eu estava andando pela Av.Afonso Pena,em Belo Horizonte,quando,ao passar pelo Ed.Acaiaca,um dos mais altos da cidade,deparei-me com uma multidão gritando…PULA….PULA….Olhei para cima e vi um homem em pé,no último andar do prédio,parecendo que iria se matar.Fiquei chocado de ver e ouvir a multidão “pedindo” que ele pulasse.Sabe o que aconteceu?O homem desistiu,não pulou e a multidão seguiu o seu caminho frustrada…Assim está o Stédile….Se prenderem o Lula vamos incendiar o pais,vamos invadir o tribunal,a cadeia,etc.etc…e etc…..No final ele não vai fazer nada disso,o Lula vai para a penitenciária e a multidão(população brasileira)vai seguir o seu caminho,não frustrada,mas sim FELIZ DA VIDA…

  2. Este insignificante late late que é uma belza. Quero ver a mordidakkkk…. ele pensa que as armas que eles tem escondidas em silos espalhados ai pelo Brasil lhes garante, nas maos da militancia ignara, alguma vitoria kkkkkkk

Deixe uma resposta