Defesa de Cabral diz que está ‘estarrecida com tamanha crueldade’

O advogado Rodrigo Roca, que defende o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (MDB), afirmou nesta sexta-feira, 19, que a defesa do ex-governador está “indignada e estarrecida com tamanho espetáculo e crueldade”.
Acorrentado e algemado, o ex-governador foi levado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba nesta sexta-feira para ser submetido a exames antes de ser transferido para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense.

3 Comentários em Defesa de Cabral diz que está ‘estarrecida com tamanha crueldade’

  1. Espetáculo de crueldade foi ele que proporcionou aos eleitores do Rio e do Brasil, com tamanha roubalheira, deixando o RJ no caos, o sofrimento causado ao povo, isso é crueldade seus imundos!

  2. QUANDO ELE VIVIA EM ALTOS REGABOFES E VIAGENS INTERNACIONAIS COM O DINHEIRO DO POVO, ELE JAMAIS PENSOU EM PESSOAS MORRENDO DE FOME, ABANDONADOS EM HOSPITAIS, CRIANÇAS SEM ALIMENTOS, ENFIM, ELE ERA UM NAZISTA CRUEL. AGORA, AGUENTA. TA FALTANDO MUITOS DE SEUS ASSECLAS JUNTO COME ELE UM, JÁ FOI – O PEZÃO – PARA O BEM DO BRASIL LULA E DILMA DAQUI A POUCO IRÃO. ESPERO QUE NÃO SEJAM TORTURADOS. MAS, SE FOREM NADA PODEMOS FAZER…

Deixe uma resposta