’Milhares de votos foram recebidos ilegalmente’, diz Trump

Trump

O presidente americano Donald Trump voltou a defender a existência de possíveis fraudes eleitorais do Partido Democrata através do voto por correspondência.

Através das redes sociais, Trump disse:

“Dezenas de milhares de votos foram recebidos ilegalmente depois das 20h, na terça-feira, dia da eleição, o que mudou totalmente os resultados na Pensilvânia e em alguns outros estados. Por outro lado, centenas de milhares de votos foram ilegalmente proibidos de serem acompanhados.”

“Isso TAMBÉM mudaria o resultado da eleição em vários estados, incluindo a Pensilvânia, que todos pensaram que seria facilmente vencida na noite da eleição, apenas para ver uma enorme vantagem desaparecer, sem que ninguém fosse autorizado a OBSERVAR, por longos intervalos de tempo, o que estava acontecendo.”

“Coisas ruins aconteceram durante aquelas horas em que a TRANSPARÊNCIA foi cruel e grosseiramente proibida. Portas e janelas foram bloqueadas e cobertas com papelão grosso para que os observadores não pudessem ver dentro das salas de contagem. MÁS COISAS ACONTECERAM LÁ DENTRO. GRANDES MUDANÇAS OCORRERAM!”