
Há quem diga que existe qualquer rusga entre Bolsonaro e Moro. Não é o que a realidade e os fatos indicam, já que em seu discurso na Abertura da Assembléia Geral da ONU, Jair Bolsonaro fez questão de citar nominalmente o Ministro Sergio Moro.
“Presidentes socialistas que me antecederam desviaram centenas de milhões de dólares comprando parte da mídia e parte do parlamento. Tudo por um projeto de poder absoluto. Foram julgados e punidos graças ao patriotismo, perseverança e coragem de um juiz que é símbolo do meu país, o doutor Sergio Moro, nosso atual ministro da Justiça e Segurança Pública.”
Através das Redes Sociais, Sergio Moro elogiou o discurso do presidente:
“Discurso assertivo na ONU. Pontos essenciais: soberania, liberdade, democracia, abertura econômica, preservação da Amazônia, oportunidades e desenvolvimento para a população brasileira”, tuitou o ministro da Justiça.
Discurso assertivo na ONU, pontos essenciais, soberania, liberdade, democracia, abertura econômica, preservação da Amazônia, oportunidades e desenvolvimento para a população brasileira. https://t.co/Us7Tjn5bwe
— Sergio Moro (@SF_Moro) September 24, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba