Apoiado por ONG francesa, líder indígena quer tirar Bolsonaro da presidência

Conforme informam O Antagonista e a Crusoé, o líder indígena Raoni, apoiado pela ONG francesa Planète Amazone, falou durante uma entrevista na Alemanha em tirar Bolsonaro da Presidência do Brasil.

“O Bolsonaro está fazendo coisa ruim. A gente tem que tirar ele logo. Acho que o presidente da França e outras forças internacionais podem fazer pressão para o povo brasileiro e o Congresso tirar o Bolsonaro”, teria dito o indígena.

 

34 Comentários em Apoiado por ONG francesa, líder indígena quer tirar Bolsonaro da presidência

  1. easse indio como muitos outros estão malandro demais ao invés de ir pro lado brasileiro esta indo oao contrário deve estar levando uma boa vantagens do lado da França,tambem e alvo de uma investigação deve estar negociando madeiras,sementes,ou até um pedaço para garimpo.tem que correr atráz .

  2. Tem deixar esse índio babaca morando na França Junto com Macron, ou então mandar ele e sua tribo para Guiana Francesa já que ele ama tanto o presidente da França.

    • Aqui não caberia a aplicação da Lei N° 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983 que define os crimes contra a segurança nacional.

      Dos Crimes e das Penas

      Art. 8º – Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.

      Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.

      Parágrafo único – Ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro.

      Art. 9º – Tentar submeter o território nacional, ou parte dele, ao domínio ou à soberania de outro país.

      Pena: reclusão, de 4 a 20 anos.

      Parágrafo único – Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até um terço; se resulta morte aumenta-se até a metade.

      Art. 10 – Aliciar indivíduos de outro país para invasão do território nacional.

      Pena: reclusão, de 3 a 10 anos.

  3. Esse índio é fiote da corrupção. Venderam a Amazônia e agora tem que cumprir com o compromisso. Macron foi buscá-lo para reaver a floresta.

  4. Não somente esse índio é inimigo do País. Mas, também todos os deputados que assinaram o manifesto contra o País contra o Livre Comércio com a Europa. Por será que o presidente da França se insurgiu contra nosso País?

  5. …natural que um indígena tenha esse pensamento…num governo onde sua categoria não se vê representada. Porém, atribuir isso à ONG seria o mesmo que dizer que a ONG não está ouvindo as razões do indígena… e não é isso que está parecendo. Ou alguém acha que o índio brasileiro não deve ter representatividade no governo?

    • Eles são 800 mil em um país de 210 milhões. Obviamente eles vão ter pouca ou nenhuma representatividade. Eu também faço parte de uma minoria, sou atéia, mas não posso impedir o presidente de dizer “Deus acima de todos” no final dos discursos dele, e nem de tirar o “Deus seja Louvado” das notas de Real. É assim que a democracia funciona, a minoria aceita a vontade da maioria.

  6. APOIADA PELA ONG FRANCESA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA NÃO É SOLIDÁRIA NEM COM SEU POVO QUE FOI DIZIMADO PELOS FRANCESES, PORTUGUESES, ESPANHÓIS ETC… MALDITA! NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA CRIATURA NÃO SE RECORDE QUE QUEM MATOU MAIS DE 6 MILHÕES DE ÍNDIOS FORAM OS EUROPEUS………….. LOUCAAAAAAAAAAAAAA. MALDITA

Deixe uma resposta