
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, recebeu Jair Bolsonaro em Israel com um discurso contundente, exaltando a nova etapa nas relações entre Brasil e Israel.
“Meu amigo presidente, nós estamos fazendo história juntos. Quando você assumiu a presidência no último janeiro, nós abrimos uma nova era nas relações Brasil-Israel”, disse Netanyahu em hebraico.
“Esta é a maior delegação brasileira que já veio a Israel e, nos próximos dias, assinaremos diversos acordos entre nós”, comemorou.
O Brasil já anunciou a instalação de um escritório em Jerusalém para a promoção de comércio, tecnologia e inovação. Além disso, conforme informou a TV NBR, os governos dos dois países já assinaram 6 acordos de cooperação hoje.
De acordo com o @ItamaratyGovBr, o Brasil decidiu estabelecer um escritório em Jerusalém para a promoção do comércio, investimento, tecnologia e inovação. E os governos do Brasil e de Israel assinaram hoje 6 acordos de cooperação. 🤝🇧🇷🇮🇱 pic.twitter.com/JW7NPGeagx
— TV NBR (@TVNBR) March 31, 2019
Com informação da TV NBR e dO Antagonista

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba