Janaina: “A gente só vê esquerdista brigando com Sergio Moro”

Janaina Paschoal, uma das responsáveis por termos nos livrado da pior presidente da história do Brasil, concedeu uma entrevista à BBC, na qual comentou sobre o mais recente pedido de impeachment de sua autoria, contra o ministro e presidente do STF Dias Toffoli.

Disse ela:

“O que escrevemos no pedido de impeachment procede porque: quem são os defensores da Lava Jato e desse processo de depuração no país? São os direitistas. São os direitistas.

A gente só vê esquerdista brigando com Sergio Moro, desmerecendo a Lava Jato, dizendo que nada foi real, acusando.

Quando vem uma decisão dessas [suspender investigações do Coaf sem autorização judicial], que pode matar não só a Lava Jato, mas todas as outras apurações do país, em um pedido de uma pessoa [Flávio Bolsonaro] que tem uma representatividade forte na direita – não estou nem entrando no mérito de ser filho do presidente – o que acontece? Congela os indivíduos.

Tem muita gente que está sem saber: e agora? Se eu critico essa decisão estou criticando o filho do presidente, o presidente. As pessoas muito misturam essas coisas. Por isso tento fazer uma análise distanciada olhando para a questão do ponto de vista jurídico”

4 Comentários em Janaina: “A gente só vê esquerdista brigando com Sergio Moro”

  1. Quem não gostar do Sérgio Moro que vá embora, ninguém é obrigado a ficar aqui, só o brasileiro de bem apoia o Ministro que lavou a alma do Brasil.

  2. Óbvio que só esquerdista fala mal do Dr. Sérgio Moro – o Lula disse com todas as letras que odeia o Moro e quer destruí-lo a todo e qualquer custo. E esta turma da esquerda que segue cegamente o que o líder máximo da quadrilha LULALADRÃO diz, também odeiam o Dr. Sérgio Moro!!!!

Deixe uma resposta