Relator garante que pacote anticrime tem votos suficientes

O deputado federal Capitão Augusto, relator do pacote anticrime criado por Sergio Moro, afirmou que a proposta “passa brincando” pela aprovação da Câmara.

“Eu tenho convicção que não haverá dificuldade nenhuma em aprovar” afirmou ele, em entrevista para O Antagonista. O deputado conta com 299 parlamentares na ‘frente parlamentar da segurança’ que atua sob seu comando, só esse número é mais do que o necessário para a aprovação da medida.

“Acho que dá para colocar a pauta da segurança e vai votando, porque são vários projetos. Quando estiver pronta a Previdência, a gente para e vota ela. A gente não atrapalha em nada. Eu faço meu relatório em três semanas, o grupo estuda em uma semana e depois está pronto para iniciar as votações” disse ele, e confirmou que durante esta semana vai tentar convencer o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a colocar o pacote anticrime para ser votado.

O projeto deverá ser enviado, analisado e votado por uma comissão especial ou até mesmo a Comissão de Segurança, presidida pelo próprio Capitão Augusto. Sendo aprovada, o projeto segue para a Comissão de Constituição e Justiça, e após votação, segue para o plenário.

Augusto ainda pretende articular com Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil, para garantir o apoio do Planalto ao projeto.

Com informação dO Antagonista.

2 Comentários em Relator garante que pacote anticrime tem votos suficientes

  1. E necessário votar o pacote anticrime,modificando o código penal brasileiro,para o cumprimento da Ordem e progresso, Brasil com equidade,adaptar as oportunidades deixando as mais justas e igualdades.Reajustes nos estados,menos Brasília mais Brasil,menos privilégios mais oportunidades.

Deixe uma resposta