“Não é improvável que algum aloprado da imprensa seja preso”, diz jornalista

O jornalista Diogo Mainardi, responsável por muitas matérias dO Antagonista e da Crusoé, na qual publicou uma coluna na qual explica como os vazamentos, baseados em diálogos obtidos de modo criminoso e que atuam contra a Soberania Nacional, acabaram por danificar ainda ainda mais a credibilidade da imprensa.

Segue um trecho publicado nO Antagonista:

“Os vazamentos verdevaldianos implodiram a imprensa. Para tirar da cadeia Lula e seus comparsas, uma turminha mais desavergonhada entregou-se a estelionatários, que saquearam telefones celulares de centenas (milhares?) de pessoas. Não se trata apenas da Lava Jato, portanto: as mensagens hackeadas podem ter alimentado uma rede de golpistas e chantagistas.

A PF ainda está investigando quem intermediou os contatos entre estelionatários e jornalistas. E quem financiou a falcatrua. Não é improvável que algum aloprado da imprensa seja preso. Eu vou comemorar, claro, porque os criminosos devem ser expurgados da profissão. Ao mesmo tempo, a imagem do jornalismo mancomunado com a bandidagem contamina e emporcalha todos nós”

6 Comentários em “Não é improvável que algum aloprado da imprensa seja preso”, diz jornalista

  1. Tem GENTALHA que está com com o ORIFÍCIO CORRUGADO (c#) na mão. Não sabe pra quem apelar. Lembrando que na tentativa de libertarem o PACIENTE que está “guardado” na PF de Curitiba, o PT apelou nada mais nada menos que: *já apelou pra ONU. *já apelou pro Papa. *Já apelou pra Basílica de Aparecida do Norte. *Já apelou para o ator Danny Glober. *Já apelou pros Árabes. *Já Tramou TIROS em Ônibus de campanha do PT no Paraná. Qual será o próximo GOLPE ??? Vão todos pra CADEIA, seus ACÉFALOS inconsequentes !!!!

  2. Parabéns ao Diogo Mainarde e a J.C. Madeira, pelos comentários.
    O que está faltando para começarem as prisões por atentado à SOBERANIA NACIONAL !!!
    Esse bando de comunas precisam ir para a cadeia e depois executados em praça pública !!!

  3. Diogo Mainardi tem toda a razão. Conheço pessoas que, assim como eu e minha esposa, não conseguem mais assistir ao Jornal Nacional, certos jornalismos (e jornalistas) da GNews e também da BandNews que, tendenciosos, tentam jogar a população contra o governo Bolsonaro e a Lava Jato. Abandonamos estes periódicos e optamos por filmes na Netflix. Torcendo para que este imigrante americano que agradece ao país que o acolheu agindo como terrorista, SEJA PRESO e, posteriormente, deportado.

    • Parabéns Diogo Mainardi você é um jornalista honesto no Brasil quase que não tem mais e aquele gringo não merece ser reconhecido como jornalista é um criminoso utilizando coisas e notícias provenientes do ilícito e o pior que muitos da STF defendem e atacam o Ministro da Justiça inversão de valores

Deixe uma resposta