Soltura de Lula será julgado pela Segunda Turma do STF

O presidente do STF, Dias Toffoli, afirmou que a soltura de Lula deverá ser julgada pela Segunda Turma da Casa e não no plenário.

“Já houve dois julgamentos de habeas corpus do Lula no plenário, agora a decisão deve ser no caso específico”.

Ao que tudo indica, quem vai decidir é Celso de Mello.

Com informação dO Antagonista.

4 Comentários em Soltura de Lula será julgado pela Segunda Turma do STF

  1. Meu Deus esses Petralhas nao dá kkkk são mesmo tapados essa senhora Gleice é uma Maria doida é parente da Maria do Rosário coitadas tem que ir pra Cadeia
    Ei coisa horrorosa Moro. É um herói e vc uma bandida. Cretina escrota

  2. Uma perguntinha: Se já foi decidido 2 vezes pelo Pleno do Supremo, por que mais um julgamento pela 2ª Turma, onde se sabe que TEM MAIORIA LULISTA? ISSO NÃO É UMA FORÇAÇÃO DE BARRA? Não é duvidar da capacidade do Pleno do Supremo julgar uma questão?

    Mas já que o Supremo não se entende, o problema nem é esse, se solta ou se não solta o presidiário-ladrão. O problema é a CONSTITUIÇÃO, que reza, de maneira cristalina, que TODOS OS BRASILEIROS SÃO IGUAIS EM DIREITOS E DEVERES.

    Então, se soltar Lula, quantos bandidos de altíssima periculosidade serão soltos pelo mesmo motivo. E mais, Se esses bandidos, que estão PRESOS, se soltos, os crimes que vierem a cometer (e certamente cometerão), quem será o responsável? O STF ? Na minha modesta opinião, SIM, TODOS OS MINISTROS DEVERÃO SER EXPULSOS, por incapacidade de elaborarem um julgamento.

Deixe uma resposta