Moro sobre o tom e tenta impedir golpe do STF para derrubar Lava Lato

O ministro Sergio Moro, que está prestando um ótimo serviço ao Brasil, esteve em uma conversa hoje com a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge.

O motivo, que não poderia ser outro, é o golpe prestes a ser dado pelo STF na quarta-feira, com o julgamento que pode retirar as investigações da Justiça Federal, e consequentemente da Lava Jato, e enviar para a Justiça Eleitoral.

Raquel afirmou que o posicionamento a ser tomado pela PGR é mesmo orientado pelo pacote anticrime proposto por Moro, ou seja, separando os casos, sendo os de corrupção sendo investigados pela Justiça Federal e os de caixa 2 pela Justiça Eleitoral.

É o que esperam também todos os brasileiros de bem, preocupados com a maior medida anti-corrupção que já ocorreu na história deste país. Será que podemos confiar no STF?

Com informações dO Antagonista

18 Comentários em Moro sobre o tom e tenta impedir golpe do STF para derrubar Lava Lato

    • Não somos idiotas, o Brasileiro pode ser sim, um povo de imensa passividade em acreditar que tudo se pode ter soluções por meio das autoridades constituídas, mas o STF, por meio de seus Ministros, já mostraram não serem dignos de confiança, de nossa credibilidade, e nem o STF ser considerado um órgão de autoridade constituido. Os Ministros do STF denegriu a imagem e a confiabilidade do judiciário Brasileiro, ou seja, uma sentença não tem o peso da justiça, ela tem sim o preço, o valor pago pela sentença.
      hoje dia 13/03, poderá ser mais um dia a constar nos anais de nossa história, o povo se revoltar contra o STF dependendo de sua decisão…
      A Lava Jato é o Antidoto contra o Canser da Corrupção, da Bandidagem.
      O Brasil apoia a Lava Jato…

  1. A verdade é uma só: Não adianta apenas mudar o presidente, tem de mudar tudo. Congresso, Senado, STF, STJ, e assim vai. Está tudo arruinado. O Brasil com isso poderia mudar. Olha a policia prende com as leis e a “justiça” solta com argumentos.

  2. Acho muito boas essas medidas contra o crime e a corrupção, foi pra isso que votei no Bolsonaro. Só não concordo com o que Bolsonaro quer fazer com a Previdência prejudicando os mais pobres, ou seja, 90 porcento da população .

  3. O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL A CADA DIA QUE PASSA DA MAIS PROVAS DE
    QUE SEUS COMPONENTES TEM ENVOLVIMENTO COM ORGANIZAÇÕES NÃO
    MUITO ORTODOXAS, ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, POIS É SÓ UM CHEFE DE
    UMA DESSAS QUADRILHAS SER PRESO E JÁ ESTA LÁ UM MINISTRO COM A
    CANETA PRONTA PARA ASSINAR A SOLTURA, SERA AMIZADE OU AMOR.

  4. Quando se fala em “confiar” no STF, dou altas gargalhadas e ainda, confiar nesta tal de Raquel, piorou, todos vieram do mesmo saco de merda e portanto; são pares que se interligam em prol da bandidagem que os puseram nos respectivos cargos, sem duvida, são uma vergonha nacional que deveriam ser jogados em um chiqueiro porque como porcos que são, lá estariam em casa.

  5. O povo unido tem e deve ir para as ruas, exigir um STF, de mãos limpas imparciais, com a vida pregressa sem nenhuma mancha esse supremo que está ai é uma vergonha para o Brasil.

  6. Já passou da hora de trocar todos os ministros do STF, assim como, subtituir a Procuradora Geral da República.
    O País não suporta mais tanta conivência com a corrupção e a criminalidade.
    O BEM SEMPRE VENCE O MAL, mas às vezes demora muito e o Brasil tem urgência !

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!

  7. Sempre falei e continuo nas sociais a falar depondo contra este estado de coisas que acontecem diariamente,quando estes pilantras travestidos de juizes soltam corruptos que o Sergio Moro prende em um acinte contra a legislação.ta na hora de uma atitude presidencial que mande embora todos estes que fazem conchavo com chefes de milicias.bora pras ruas pedir a cabeça deles e reescrever uma nova historia..Acorda Brasil….

Deixe uma resposta