Gleisi: “Lula quer seu julgamento já”

A petista Gleisi Hoffmann usou o Twitter para afirmar que “Lula quer seu julgamento já”.

“Lula disse ao advogado Zanin q quer seu julgamento já, conforme pauta do STF. A justiça ñ pode ficar suspensa, seja qual for resultado q se proclame. Lula está certo, essa tortura da espera foi longe de mais. A ação no STF é s/ parcialidade de Moro contra Lula. Ñ é s/ a Lava Jato”

E Lula manda?

7 Comentários em Gleisi: “Lula quer seu julgamento já”

  1. Lula preso e vai continuar preso por que é ladrão, corrupto e bandido! Se ele for solto a população vai parar o Brasil e exigir a cassação do Ministro que o soltar e a coisa não vai ficar bonita. Estamos cansados de corrupto como Rodrigo Maia, Gilmar Mendes, Alcolumbre, e tantos outros atrapalhando o novo governo e usando o cargo que ocupam para deliberar em benefícios próprios e a favor da bandidagem, Chega dessa palhaçada não vamos tolerar mais essa afronta ao povo e traição ao país! Cala boca Lula, Gleice e comparsas. Moro so demonstrou que se esforça legalmente para colocar na cadeia corruptos e bandidos, nada que vazou mancha sua competência e boa conduta. Somos todos Moro, apoiamos a Lava Jato, queremos Dallagnol na PGR, Bretas e Hardt no Supremo.

  2. Lula merece e deve,ficar preso cumprir sua pena integralmente,ser transferido para um presídio,sem comunicação, sem visitas intimas,de preferência aconselhar suas pulgas que estão aqui fora,que alguns ainda vão ser presos isso é óbvio.
    Parém de interfirir no crescimento do país fazenfo motim para impedir as votações essências.
    O povo não é mais aqueles paus mandados que ouviam as mentiras dele,enquanto nosso país era fatiado para ajudar os paisses comunistas parceiros dele,e os brasileiros morrendo,nessa violência desenfreada,as filas de hospitais só crescendo o números de mortos que nem atendimentos tiveram a oportunidade de ser atendido ,a educação, amordaçada por a ideológia de Paulo Freire, esta nação acordou,acabou para os corruptos.
    PT,nunca mais.

    • Nunca vi bandido ter querer!
      O povo brasileiro sim, quer este marginal atrás das grades da Papuda por muitos e muitos anos.

Deixe uma resposta