Marido de Greenwald diz que Bolsonaro “vai cair pelas mãos dos LGBT”

David Miranda, o suplente mais sortudo da face da terra, pois mesmo com uma votação pouco expressiva, herdou uma cadeira na Câmara dos Deputados, resolveu atacar Jair Bolsonaro durante a Parada Gay em São Paulo.

“A Parada acontece em momento crucial porque temos hoje um presidente que é um nêmesis contra a nossa população, ele é LGBTfóbico. Estamos resistindo na rua, mas com alegria, com famílias, amigos e irmãos, mas com o punho cerrado e mandando o recado: Ei, Bolsonaro, você vai cair pelas mãos dos LGBT”, disse ele.

Miranda é marido de Glenn Greenwald, o responsável pelo vazamento de mensagens atribuídas a membros da Lava Jato, mas que até o momento vem falhando em ‘vazar’ provas concretas de quaisquer informações que ele tenha publicado.

Com informação do MBLNews.

27 Comentários em Marido de Greenwald diz que Bolsonaro “vai cair pelas mãos dos LGBT”

  1. kkkkkkkkkkk Olha, sabe aquele limite que os tolos desconhecem? Esta é a diferença entre o sábio e o tolo! O sábio sabe os limites e o tolo o desconhece, achando que é muito forte, até que a pessoa ofendida se canse, convoque as FFAA, feche esta droga toda corrompida, afastada do povo, vendida, que trocam favores em prol de suas ambições e ai, irão chorar, porque acharam, que poderiam fazer o que quisessem em nome da liberdade, impondo suas regras e tirando a liberdade de outros. Este Glenn já deveria ter sido preso e deportado! O Governo já deveria ter acabado com esta palhaçada de ficarem divulgando informações conquistadas de forma criminosa, pois quem recebe roubo é receptador assim como quem divulga informações obtidas de forma criminosa, deveriam ser enquadrados como criminosos também!

  2. Pobre Brasil … O cara herda um mandato de deputado, Deus sabe como, e vem querer ditar regras. Recolha-se a sua insignificância junto com sua esposa que, aliás, já devia ter sido extraditada pelos crimes que está cometendo contra a nação. Quando a casa cair não chora não, Taokey !

    • A PF está muito lerda nas atitudes que devem ser tomadas contra “o jornalista” americano que está atacando as instituições brasileiras com suas publicações contra autoridades constituídas, obtidas de modo ilegal. Este é um país de verdade ou uma republiqueta de bananas que qquer um vem e faz e fala o que bem entender contra as instituições. Espero que pela demora em reagir as providências da PF alcance os anseios da maioria do povo brasileiro.

  3. Nota-se claramente que os MILITANTES E ATIVISTAS gays fundamentalistas são os que mais demonstram preconceito, discriminação, ódio e intolerância. A cristofobia é um FATO!

  4. A COITADA , estás bibinhas vão ter que fazer cursos para aprender ser o que pensam ! Queria que vcs sentissem a minha mão para ver o tamanho do tombo !

  5. Eu ainda creio na palavra de Deus!!
    É se a palavra Dele é verdadeira, como eu tenho certeza que é, estes dois vão cair feio, Deus tarda, mas não falha, NUNCA!!!

  6. Esse grupo chamado LGTB esya inspirado em coisas satânicas nada á ver com a tradição da família brasileira casal de homem e mulher que por natureza podem ter filhos e uma família estável o resto não conta e teria que ser controlado para o bom exemplo das novas gerações

  7. Coitado, nao tem argumentos…”TODO EXCESSK ESCONDE UMA FALTA”. NESSE CASO, FALTA MENTAL, LOGICO. FICA NA SUA IRMAO. PODE GOSTAR DE COISAS ENGRAÇADAS MAS, OLHE PRA VC E NAO PRA QUEM AGRADA A IMENSA MAIORIA DOS BRASILEIROS! “POR QUE NAO TE CALAS?”

  8. O termo “marido”, é empregado para designar o homem que é casado com uma mulher. Vamos acabar com essa palhaçada. Quando dois homossexuais se ajustam, podem ser qualquer coisa, menos marido e mulher.

  9. Interessante como há gays que criam seus próprios preconceitos e se jogam contra a população… . O povo vai tomando nojo e raiva por causa de comportamentos como esse e não pelo fato de beijarem, transarem com pessoas do mesmo sexo.

    • Pelo q sei esses caras passam longe de representar a nação LGBT!!! E ainda se acham os chefoes dos LGBT!!! recolham a sua insinificancia seus otários…

  10. Acho que este “suplentezinho” deveria se mirar em um espelho, além de não ser deputado, pois não foi eleito pela vontade popular e ,sim, foi indicado pelo amiguinho Jean demonstra uma imensa dificuldade de articulação de frases e idéias, demonstrando despreparo formal para ocupar uma cadeira da Câmara. E, o presidente Bolsonaro, merece todo o respeito por ocupar o cargo máximo da Nação após uma eleição democratica com 60% de apoio do eleitorado brasileiro. E, quem vai cair serão vocês, pelas mãos da PF, da Procuradoria da República e da Lava Jato com o apoio da população conservadora brasileira.

Deixe uma resposta