Militantes do PT jogam a toalha e estão desencantados com a possibilidade da soltura de Lula

Segundo informou a Folha de São Paulo, os lulistas estão verdadeiramente desencantados com a possibilidade de lula ser liberado da cadeia.

Disse um deles para o jornal: “Nunca os métodos da Lava Jato foram tão questionados, mas o mercado não quer, o governo não quer, as Forças Armadas não querem e a mídia não quer. Muitas instituições cerraram fileiras na defesa de Sergio Moro”.

A Folha ainda afirma que nem o STF é capaz de trazer conforto aos militantes: “O grupo mais próximo de Lula diz que ‘só o STF poderia colocar ordem nessa história’, mas avalia que o tribunal está sob intensa pressão e que as chances de uma guinada na sequência de derrotas colhidas pelo petista, mesmo com as revelações de bastidores da Lava Jato, é pequena”.

Com informação da Folha e dO Antagonista.

5 Comentários em Militantes do PT jogam a toalha e estão desencantados com a possibilidade da soltura de Lula

    • O Lula ainda vai aumentar a condena pelos outros processos que serão determinados os anos á mais de condena . O povo brasileiro honesto não vai permitir a liberdade desse sujeito

  1. Lula não pode ser solto !
    A PF tem dever de protege=lo, a PF tem expertise na materia. Relações com Terroristas Internacionais mantidas pelo grupo do Preso, que se sabe desviou Centenas de Bilhões de dolares, quiça Trilhões !
    Muitos que forçam a barra pelo Lula Livre podem ser Terroristas que esperam SEQUESTRA-lo por RESGATE a cobrar depois !
    O Estado tem dever de garantir a Integridade do condenado , mesmo em cumprimento de pena domiciliar concedida pelo mesmo Estado !

Deixe uma resposta