Bolsonaro manda recado: “Eu não vou sucumbir”

O Presidente Jair Bolsonaro subiu o tom e derrubou qualquer possibilidade de corrupção no governo.

“Eu não vou sucumbir. Fui eleito para lutar contra as amarras da velha política. Se algum nome do partido ou do governo for confirmado em qualquer linha de escândalo, não pensarei duas vezes sobre a posição que tomarei”, disse ele.

Bolsonaro ainda teria afirmado a aliados que seguirá com a postura de “guerra” contra o sistema corrupto.

9 Comentários em Bolsonaro manda recado: “Eu não vou sucumbir”

  1. PARABENS SR BOLSONARO….SEU NOME FICARÁ NA HISTORIA,,,SENDO O PRESIDENTE QUE NUNCA RENDEU-SE A CORRUPÇÃO,,E QUE A COMBATEU COM RIGOR OS CORRUPTOS QUE DELAPIDARAM O BRASIL E SEU POVO……

  2. Quem está contra a Bolsonaro é porque quer continuar sucateado o Brasil como tem sido feito há mais de 20 anos.

    A tentativa de eliminar Moro partiu dos corruptos que perderam a oportunidade de continuar praticando ilicitudes e enriquecendo ás custas do povo brasileiro, que cada vez paga mais imposto para uma minuria enriquecer sem trabalhar e sem produzir nada

  3. Eu apoio o nosso presidente por não se curvar aos bandidos de colarinhos brancos!!!! E viva nosso ministroSérgio Moro!!!! Se não tiver outra saída, uma intervenção militar resolverá!!!!!

  4. O Presidente tem que deixar de lado o proselitismo religioso habitual e começar a governar com a razão. Nem os vermes evangélicos tem votado nos projetos do Governo. Nada há pior do que religiosos dogmáticos, porquanto doentes e irracionais.

Deixe uma resposta