Reforma da Previdência é aprovada na CCJ da Câmara

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou o parecer da reforma da Previdência enviada ao Congresso Nacional pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Com 48 votos a favor e 18 votos contra, o parecer foi aprovado no fim da noite desta terça-feira (23).

A sessão da CCJ da Câmara para debater a constitucionalidade da reforma da Previdência se arrastou por mais de nove horas.

Relacionados:  Atuação de Guedes na Câmara é celebrada e Bolsonaro declara "Deu choque de realidade na esquerda"

Sem votos para conseguir impedir a aprovação do projeto, a oposição tentou suspender a sessão por várias vezes, mas sem sucesso.

As manobras e a ‘choradeira’ de figuras carimbadas do petismo e linhas auxiliarias ficou conhecida fez o grupo ganhar o apelido de “bancada da chupeta”

Relacionados:  Expectativa de crescimento após reforma da Previdência é de 6%

Com informações do RenovaMídia