PT quer celeridade no caso Marielle mas não exige o mesmo no caso Celso Daniel

Uma questão tem ficado bastante intrigante nos últimos tempos em relação ao comportamento do Partido dos Trabalhadores.

O partido está sempre cobrando agilidade na solução do caso do assassinato da vereadora Marielle Franco. Mas essa não é a mesma postura que se vê em relação aos famosos cadáveres do próprio partido. O PT não cobra e nunca cobrou solução dos assassinatos de Celso Daniel e Toninho do PT.

Celso Daniel era prefeito de Santo André, e foi assassinado em 2002. Já Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, exercia o cargo de prefeito em Campinas, quando em 2001 também foi assassinado a tiros.

SObre o duplo padrão petista, o jornalista Augusto Nunes afirmou: “O PT e o Psol exigem a identificação do mandante do assassinato de Marielle Franco. O PT tb exige q ñ sejam identificados os mandantes dos assassinatos de Celso Daniel e Toninho do PT. O Psol já decidiu que o atentado contra Bolsonaro não teve mandante”.

5 Comentários em PT quer celeridade no caso Marielle mas não exige o mesmo no caso Celso Daniel

  1. Enquanto existir no Brasil ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS COMO OS PTralhas, CV, PSOLixeira, PCC, PDTrapaceiros, TCP o Brasil HONESTO nunca irá emergir.

  2. Eu acho que é o momento do PT também exigir energicamente o porque ainda não foi resolvido o caso Celso Daniel. Estamos todos solidários a que se deslinde esse crime e igualmente também ao assassinato do Toninho do PT. Isso enquanto eu ainda penso em haver um pouco de vergonha na cara da cúpula petista. Deixarei de ser adepto se esse assunto não for esclarecido.

  3. Falta esclarecer o crime que matou a juíza Patricia, a jovem polícial negra,.em servico….Aind a TODOS AA MORTES QUE CIRCUNDAM O CASO CELSO DANIEL A PROPÓSITO,.RESTA SABER QUEM MAMDOU MATAR BOLSONARO .E ESCLARECER AS MORTES DA PENSÃO ONDE ESTAVA ADÉLIO…… ELEMENTAR, MEU CARO WATSON….

  4. Não se cobra celeridade na invedtigaçao da morte do Celso Daniel é porque a investigação já foi feita e concluída. Isto é, a investigação já aconteceu e está encerrada. Foi reaberta algumas vezes, mas sempre chegando a mesma conclusão e a autoria. As investigações tendo do MPE, Polícia Civil e até da PF chegaram a mesma conclusão, Celso Daniel foi assasinado por ir contra interesses de empresário explorador de serviços públicos, que explorava e ganhava muito dinheiro corrompendo as prefeituras anteriores ao governo do PT em Campinas. Até a Vaza a Jato investigou o crime, mas nem o TucaMoro ou a PF encontraram qualquer prova de crime político !
    Então copiem e guardem este texto e o link, pois já cansei de mostrar a safadeza dessa acusação ao PT e ao Lula sobre esse crime comum !

Deixe uma resposta