URGENTE: CPI da Lava Toga alcança as 27 assinaturas necessárias

Em resposta aos desmandos do STF, O Senado reagiu e o novo requerimento para criação da CPI da Lava Toga acaba de alcançar o número necessário de assinaturas para ser apresentado no Senado.

A CPI visa investigar os Juízes, especialmente do STF, por abusos e crimes.

Elmano Férrer e Roberto Rocha garantiram apoio à proposta, somando 27 assinaturas.

Eis a lista completa:

1. Alessandro Vieira
2. Jorge Kajuru
3. Selma Arruda
4. Eduardo Girão
5. Leila Barros
6. Fabiano Contarato
7. Rodrigo Cunha
8. Marcos do Val
9. Randolfe Rodrigues
10. Plínio Valério
11. Lasier Martins
12. Styverson Valentim
13. Alvaro Dias
14. Reguffe
15. Oriovisto Guimarães
16. Cid Gomes
17. Eliziane Gama
18. Major Olímpio
19. Izalci Lucas
20. Carlos Viana
21. Luiz Carlos Heinze
22. Esperidião Amin
23. Jorginho Mello
24. Telmário Mota
25. Soraya Thronicke
26. Elmano Férrer
27. Roberto Rocha

Fonte: O Antagonista

30 Comentários em URGENTE: CPI da Lava Toga alcança as 27 assinaturas necessárias

  1. PELA PRIMEIRA, DIRIJO-ME AOS ILUSTRES SENADORES, SEM TEMORES OU QUAISQUER OUTRAS ADVERSIDADES, TOMARAM A INICIATIVA QUE O POVO BRASILEIRA ASPIRA E ESPERA RESULTADOS. MINHAS FELICITAÇÕES, EMINENTES PARLAMENTARES.

  2. Finalmente uma decisão em sintonia com a vontade do povo brasileiro.
    Porém, devem angariar mais assinaturas para o caso de um ou outro senador desistir na “hora H”. Como aconteceu da última vez!!

  3. Tomara mesmo que tenham objetividade e não seja só mais um circo armado afim de auto projeção ou palanque político, até porque hoje em dia as coisas não está fácil de fazer média com ninguém né, e se cutucarem a onça com vara curta, sofrerão a contrapartida e está será impiedosa. Se tiver que ser, que seja pra arregaçar de vez.

  4. ad hoc , li e reli a relação dos senadores e observei a omissão, falta . compadrio com a corrupção da nossa vergonha Riograndense , o petralha comunista marxista PAULO PAIM, eterno finório ex gigolô sindicalista, digo parlamentar que não vale nada mas custa cari$$imo a nação.

  5. Parabéns Senhores Senadores, até que enfim atendem aos anseios do povo: CPI no STJ. Alguns Ministros do Supremo usam de seu cargo para burlar a Lei e para enriquecimento ilícito. Minhas felicitações ao senador goiano que votei “Jorge Kajuru”, honrou meu voto e dos meus familiares.

  6. Respetaveis srs…sou u velho de 82 anos,,formado pela faculdade da vida,,,pergunto:– Será que uma nação inteira poderá ficar a merce de quatro traidores da patria ,,somente por serem ministros do STJ,,,????onde e que esta o presidente da republica,,com diversos ministros das forças armadas, que não decreta estado de sitio invade o congresso,,invade o STJ,,,poe na cadeia deputados e senadores ladrões,..e deicha os congressistas patriotas trabalharem sem interferencia de quadrilha de corruptos,,,abre concurso para juiz,, e aqueles que não foram para cadeia,,pode concorrer,,,desdee que não tenham envolvimento com essa sujeira,,,e uma vergonha o que esta acontecendo,,,,será que o sr Presidente e seus ministros,,são covardes ou estão com o rabo preso tambem com essa gente???isto tem que ser já não esperar mais tempo algum,,,,,e mais fazer uma investigação urgente na vida desses juizes e de seus familiares,,,confiscar tudo devolver aos cofres publico o dinheiro ganho com maracutaia,,,..não digam que e impossivel tomar tal decisão,,o povo brasileiro ja não suporta mais essa palhaçada……

  7. Ambos senadores que tiveram meu voto assinaram para criação da CPI Lava Toga,parabéns Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze orgulho de homens com coragem que nada temem.Quanto ao STF se não devem nada têm a temer e deveriam ser os primeiros a esclarecer para a sociedade sua lisura moral

Deixe uma resposta