Haddad ataca lei que ele mesmo assinou e vira piada na internet

Fernando Haddad, o candidato petista derrotado nas eleições de 2018, arrumou mas um motivo para ser ridicularizado nas redes sociais.

Disse ele em seu Twitter: “A República em risco. Improbidade e falta total de decoro: MEC pede que escolas particulares leiam slogan de Bolsonaro, executem Hino e filmem a ação”

A questão é que a lei que coloca como obrigatória a execução do Hino Nacional nas escolas foi assinada pelo próprio Fernando Haddad, quando este ainda não era poste e sim ministro da Educação.

Obvio que o poste virou piada na internet:

Com informações do Senso Incomum.

25 Comentários em Haddad ataca lei que ele mesmo assinou e vira piada na internet

  1. IMAGINEM DO QUE NOS LIVRAMOS!!!
    Só por DEUS MESMO, QUE NOS livrou dessa imundície que são todos os participantes dessa quadrilha de MARGINAIS, comandada pelo MOR PROSIDIÁRIO DE CURITIBA.
    ISSO É CASO DE CAMISA DE FORÇA E INTERNAMENTO EM MANICOMIO…

    • Do LULADRÃO pode vagabundo. Vai procurar tua turma ou vai para Venzuela matar inocente, pois aqui não é teu lugar PTralha miserável e tem sim que fazer propaganda de quem não é ladrão, corrupto, vagabundo, assassino ou assaltante da população honesta do Brasil. CELSO DANIEL IN MEMORIUM.

    • Do LULADRÃO e DILMANTA, pode!!!

      Saiba mais:

      -“O “slogan” do governo é usado em TODAS as correspondências oficias. Foi com Lula: “Brasil, um país de todos”; Dilma: “País rico é país sem pobreza” (a cara dela) ou “Brasil, Pátria Educadora” (kkkk); Temer: “Governo Federal – Ordem e Progresso” e é com Bolsonaro “Patria Amada, Brasil”.

      -“Brasil acima de tudo” não é o slogan de campanha do Bolsonaro. É o grito de guerra do Corpo de Paraquedistas do Exército Brasileiro, desde os anos 60.

      -“Pátria Amada, Brasil” faz parte da letra do Hino Nacional. Não foi colocada, lá, por este governo e a execução da música não faz “propaganda de regime. É, simplesmente, patriotismo“.

      E mais: várias escolas noutros países desenvolvidos se filma as crianças tbm.

      Se liga, mané!!!

    • Estão desesperados procurando argumentos para sujar nosso país de novo. Usaram o “MAIS MÉDICO”, “A REFORMA DA PREVIDÊNCIA” e agora lá vem “A EXECUÇÃO HINO NACIONAL NAS ESCOLAS”. É o cúmulo da inveja. Inveja é falta de capacidade e para governar um “GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA” precisa ser capaz. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

      • Vai procurar sua turma retardada PTralha e esse marginal não tem que dar opinião sobre nada já que nada fez, a não ser roubar, quando esteve lá. BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS E LULADRÃO NA CADEIA.

      • Interpretações fraudulentas são as sujeiras da sua Facção Criminosa (PT) discriminando sobre a população do BR e agindo no pacto com países comunistas.

      • Karine, achar ou pensar está errado, vc tem que ter certeza, se vc acha que a colocação dele foi uma, isso é achismo e não serve pra nada. Ele já havia dito que era contra a execução do hino nas escolas, só que o estúpido nem se lembrava que ele assinou a lei, vai ver tinha fumado bosta de vaca louca, como todo petista fuma, achando que era maconha e deu com os jumentos n’água.

  2. [20:01, 27/2/2019] CORUJAJF Oficial: Uma das melhores anedotas do passado recente: O presidente Bolsonaro convidou o Papa para almoçar num barco para desfrutar as belezas do Rio de Janeiro, e o Papa aceitou. Durante o almoço, uma ventania levou o chapéu do pontífice jogando-o na água. A tripulação e os serviços secretos organizavam um barco para ir buscá-lo, quando o capitão interveio, dizendo: “Deixem, rapazes, eu vou buscar.”
    – Bolsonaro desceu pelo lado da embarcação, andou sobre a água na direção do chapéu, pegou-o, caminhou de volta sobre a água, subiu e entregou ao Papa o chapéu dele.
    Todos os presentes ficaram sem palavras. Ninguém sabia o que dizer, nem mesmo o Papa.
    Logo em seguida, NBC, CBS, EL PAIS, LE MONDE, NYT, MSNBC, FOLHA DE SP, GLOBO E GLOBO NEWS divulgaram a manchete:
    ” Bolsonaro não sabe nadar!”
    [20:02, 27/2/2019] CORUJAJF Oficial: Pri:
    Uma das melhores anedotas do passado recente: O presidente Bolsonaro convidou o Papa para almoçar num barco para desfrutar as belezas do Rio de Janeiro, e o Papa aceitou. Durante o almoço, uma ventania levou o chapéu do pontífice jogando-o na água. A tripulação e os serviços secretos organizavam um barco para ir buscá-lo, quando o capitão interveio, dizendo: “Deixem, rapazes, eu vou buscar.”
    – Bolsonaro desceu pelo lado da embarcação, andou sobre a água na direção do chapéu, pegou-o, caminhou de volta sobre a água, subiu e entregou ao Papa o chapéu dele.
    Todos os presentes ficaram sem palavras. Ninguém sabia o que dizer, nem mesmo o Papa.
    Logo em seguida, NBC, CBS, EL PAIS, LE MONDE, NYT, MSNBC, FOLHA DE SP, GLOBO E GLOBO NEWS divulgaram a manchete:
    ” Bolsonaro não sabe nadar!”

    • Essa imprensa faminta não conhece esse novo tipo de natação que o nosso glorioso e incomparável Presidente Jair Messias Bolsonaro domina tão bem…
      KKKKKKKKKK…

  3. Como tem gente ignorante, será que não entenderam que a polemica e a inconstitucionalidade não foi o hino e sim o slogan??? e outra para os amigo letrados aqui, leiam o texto, ele fala sobre cantar hino e não gritar slogan de campanhas presidenciáveis, pelo amor de DEUS, vai ser ignorante assim no inferno viu…

Deixe uma resposta