O dia que Boechat massacrou Lula em rede nacional

Após a notícia de que o jornalista Ricardo Boechat morreu num acidente de helicóptero nesta segunda-feira, a internet lamentou a perda.

Mais do que isso, as buscas por seus vídeos e opiniões lançaram-se a altos níveis.

Um dos vídeos mais impactantes, foi quando Boechat massacrou a hipocrisia de Lula em rede nacional.

Assista:

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

9 Comentários em O dia que Boechat massacrou Lula em rede nacional

  1. RICARDO BOECHAT ERA EX-MILITANTE DO PARTIDO COMUNISTA. TINHA UMA LINHA IDEOLOGICA DE ESQUERDA. ERA UM SIMPATIZANTE DO PSDB E DO PT. INSUPORTÁVEL COM SEUS COMENTÁRIOS. PETRALHA FAZENDO DEMAGOGIA CONTRA LULA

  2. Nunca tive a menor simpatia por esse sujeito. Nem como jornalista, nem como ser humano. Mas não fico feliz com o ocorrido com ele e lamento muito que isto tenha acontecido. Há tempos fiz uma promessa a mim mesmo: a de que nunca mais iria ouvi-lo. E cumpri essa promessa até hoje, data da sua morte. Era esquerdista e defensor da quadrilha petista, a começar pelo chefe da quadrilha. Como jornalista, na minha opinião, era um sujeito insuportável.

  3. Concordo plenamente com os comentários do Conectium. Um esquerdista radical de carteirinha. Sempre esculachou e escrachou com o governo militar, inclusive debochou do nosso presidente com as suas críticas.

    Ajudou a madame terrorista na sua reeleição em 2014, com o simples comentário que não consigo esquecer:”… Nao sei não, mas acho que a madame já levou… ” Eu fiquei muito indignado e estarrecido com o que eu acabara de ouvir na radio Band News.

    Não devemos ser hipócritas por lamentar a morte de um cara que contribuiu pesado para o atual Governo ser derrotado. Em outras palavras: se dependessemos desse jornalista, o PT ou PSDB estaria no poder e a chance de revertermos toda desgraça deixada pelos comunistas ladrões estaria sepultada.

    Sinto muito pela família.

Deixe uma resposta