Governador petista do Ceará defende Bolsonaro e critica Lula e Dilma

O Ceará está vivendo sua maior crise de segurança de sua história. Em meio a este caos, o governador petista Camilo Santana elogiou o presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista, Camilo disse: “Eu não estou criticando o governo atual não. Muito pelo contrário. Governo tem dado todo o apoio. Eu estou criticando todos os governos que passaram, inclusive do meu partido, que foram omissos nesta área da segurança pública”.

Camilo é o segundo governador petista do Nordeste que tece críticas ao PT e faz comentários buscando aproximação com Bolsonaro, o outro foi Rui Costa da Bahia, conforme noticiamos.

Além de Bolsonaro, Camilo também não poupou reconhecimento ao trabalho do Ministro Sergio Moro:

“Em primeiro lugar quero aqui registrar todo apoio que tenho tido do Governo Federal. É eu tenho mantido contato com o ministro Sérgio Moro da Justiça que prontamente me atendeu com a presença da Força Nacional aqui no Ceará que prontamente nos atendeu com a abertura de vagas no Sistema Prisional Federal para que eu pudesse garantir a transferência. Repito. Estou tendo todo apoio e parceria do Governo Federal neste momento no Ceará”.

O caos no Ceará se deu pela mudança do Secretário de Penitenciárias, que desagradou a facções na região. Diversos ônibus, carros, vans e viaturas foram incendiadas; um viaduto teve de ser interditado após ser atingido por bombas.

O Ministro Sergio Moro determinou o envio da Força Nacional para ajudar a conter o caos implantado no estado.

Fonte: Diário do Nordeste.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

15 Comentários em Governador petista do Ceará defende Bolsonaro e critica Lula e Dilma

  1. Tem agora até gente do PT que ao que parece vão mudar de lado, estão elogiando o Bolsonaro e O nosso Ministro Moro. Isso é ótimo, começam a perceber que o comunismo não leva a lugar nenhum e que como políticos devem lutar pelo BRASIL independentemente do partido a que pertença e suas ideologias.

    • Não foi à Posse do Presidente, em 01/01/19, em protesto contra a Eleição de Bolsonaro. Uma semana depois, pede socorro, para combater atos de terrorismo, e já passa a elogiar este e criticar àquele (do seu partido)? No mínimo, suspeito. Esta gente NÃO É CONFIÁVEL!!!

    • Tambem me deixa muitas dúvidas com relação à confiabilidade.
      Eles não se dobram fácil.
      Eu recomendo o nosso presidente juntamente com sua equipe….colocar sempre pulgas atrás das orelhas.
      Rsrsrsrsrs

  2. Sendo verdadeiro é louvável essa atitude do governador do Ceará, passou a entender que se governa com união e não com divisão, afinal, todos somos partes da mesma grande e maravilhosa nação. Que os outros tenham a mesma iniciativa de reconhecimento. Parabéns ao nosso presidente e seus grandes ministros.

  3. Deve então, ter sido verdade as publicações
    quanto ao ato do Governador que colocou em férias 40% do policiamento do Estado, como um ato de comprometer o Governo Bolsonaro e de ter ido visitar Lulla, deixando Moro sem apoio e o Ceará entregue aos bandidos.

    • Deve então, não deve ter sido verdade as publicações quanto ao ato do Governador que colocou em férias 40% do policiamento do Estado, como um ato de comprometer o Governo Bolsonaro e de ter ido visitar Lulla, deixando Moro sem apoio e o Ceará entregue aos bandidos. Todos os Direitos Reservados para República de Curitiba Editora. Proibida reprodução deste conteúdo

  4. Espero que seja apenas o início para que pessoas inteligentes iniciem essa virada e sejam protagonistas do fim dessa facção criminosa, que a extinção do PT se faça pela saída de quem tenha consciência da inversão de valores desses canalhas que exercerão a liderança dessa facção criminosa. Em breve José Dirceu, Gleise, Addad e Lindbergh Faria vão estar presos..

  5. O QUE ELE FALOU É O QUE TODOS SABEM…O PT É ISSO: PRIMEIRO ELE, SEGUNDO ELES E TERCEIRO A CURRIOLA TODA! COMER, BEBER , VIAJAR, CHARUTO CUBANO, BONS SALÁRIOS E TRABALHO…NECAS!

Deixe uma resposta