Governador Rui Costa (PT) diz que não medirá esforços para ajudar governo Bolsonaro

O Governador Rui Costa, eleito na Bahia, destoou do discurso petista e quer aproximação com Bolsonaro.

Registrou O Estadão:

O governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), disse há pouco que não medirá esforços para ajudar o governo federal de Jair Bolsonaro. “Eu jamais vou torcer contra o Brasil”, disse o baiano. Ele comentou que, na época da ditadura militar, muitos entravam em dúvida se torceriam ou não pela seleção brasileira e que sempre optou por torcer pelo Brasil.

“Farei o que puder para ajudar o governo federal. Claro que vou fiscalizar para que o Estado da Bahia e o Nordeste não sejam prejudicados”, disse.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

7 Comentários em Governador Rui Costa (PT) diz que não medirá esforços para ajudar governo Bolsonaro

  1. Baita malandro esse jovem, vendo que os “companheiros” perderam força ele coloca o rabo no meio das pernas e vem de orelhas baixas ganindo feito um cachorro doente … Crie vergonha na cara seu Judas, faça igual a Pedro, negue Lula por 3 x

  2. Ele até pode ser do PT , porem não pode ser BURRO.
    Ele vai arranjar briga com o governo federal ?
    Ele sabe quem é Bolsonaro e Sérgio Mouro , ele não tá doido.
    Tem que se alinhar SIM ,ele está governando um estado FANTÁSTICO e de possoas MARAVILHOSAS , tem que se ajoelhar para rezar sim.

  3. Se for verdadeiro, parabéns ao Rui Costa, pela inteligência e sensatez. Com humilde atitude, a Bahia só tem a ganhar, pois nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, não é rancoroso e mesmo tendo perdido na Bahia, com certeza não prejudicará aos que nele votaram e fizeram campanha.

  4. O brasileiro é um povo único,com caracteristicas próprias, e sabe se unir quando necessário, é momento de UNIÃO, para que haja mudanças reais.#FORACORRUPÇÃO

  5. Poderia começar renunciando ao cargo, ou então trabalhando de forma mais real, Rui, suas campanhas foram todas com afirmações falsas, temos um estado semianalfabeto, temos problemas em saúde, educação, saneamento básico, nem mesmo nossa capital está sendo cuidada, sem contar o aparelhamento com prefeitos corruptos, em especial os fraternos, ao qual de forma indireta, acabam se beneficiando mais e mais sem nenhum tipo de vergonha na cara.

Deixe uma resposta