O momento mais doloroso da minha vida, a imprensa está zombando”, diz Ministra Damares

Recentemente a esquerda, seja na mídia, seja por parte dos ditos intelectuais, e até mesmo artistas, zombou da história da futura ministra Damares Alves, que aos 10 anos, após 4 anos seguidos de abusos sexuais decidiu se suicidar. Foi então que num pé de goiaba ela teve uma visão de Jesus e desistiu de tirar a própria vida.

A ministra concedeu, então, um depoimento para a revista Crusoé, no qual contou toda a sua história de superação.

Disse ela “O momento mais doloroso da minha vida, a imprensa está zombando. Mas que zombe, que fale, a fé me salvou naquele pé de goiaba” demonstrando que mais uma vez lhe sobram forças para encarar as situações adversas.

Mais do que falta de sensibilidade, a esquerda demonstra que também não é dotada de respeito e que a palavra ‘gratidão’ tão usada atualmente, não tem valor para a corrente. Damares atua como advogada voluntária, auxiliando principalmente mulheres em estado de vulnerabilidade social e violência doméstica, mas você não ver isso na grande mídia.

Informação dO Antagonista e Sempre Família

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

24 Comentários em O momento mais doloroso da minha vida, a imprensa está zombando”, diz Ministra Damares

  1. CARA MINISTRA DAMARES:
    “”Os cães ladram, mas não podem parar a carruagem””…

    Esses políticos da ESQUERDA MALDITA, devido a ignorância do seu líder maior, conseguiram esculhambar com a língua PORTUGUESA; esse MALDITO “POLITICAMENTE CORRETO”, nos envergonha e sutilmente está acabando com a sensibilidade humana.

    Hoje não podemos brincar com nossos amigos, clientes, parentes, tudo e toda a comunicação podem causar ‘transtornos cognitivos, pessoais, irreparáveis nas pessoas’.
    (pessoas essas enfraquecidas pelo sistema atual), onde já entraram nessa pilha insana.

    Porque o nosso JESUS, afirma que seremos exaltados quando humilhados por defender e pregar a respeito de seu NOME!
    VIDA QUE SEGUE! Torço para que essas pessoas ‘pequenas’, seja colocadas nos seus devidos lugares. Honre sempre o NOSSO SALVADOR JESUS, e perdoe, porque muitos deles não sabem o que fazem, devemos orar por essas almas, uma vez que TODA A VINGANÇA PERTENCE À DEUS.

    UM GRANDE ABRAÇO

  2. Belas palavras Arlindo Moreira!

    Isso mesmo Ministra Damares! Não se deixe abater! Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!
    Bola pra frente, pq quando o inimigo se levanta é pra cair! Deixem eles zombarem bastante, logo contemplaremos a queda dessa gente podre!

    • Essa gente podre já caiu, tomaram um tremendo tombo nas urnas. Os partidos de esquerda são tão ávidos do poder que até nas reuniões de Diretório vão armados porquê não há união entre eles. Em período de eleição há um tremendo “quebra pau”, pois todos querem ser candidatos, todos são obcecados pelo poder.

  3. Agradece a Deus por Ele ter mostrado quem são os teus adversários e não permita que lhe roubem ou enfraqueçam tua fé, esta é a verdadeira intenção dos nossos inimigos.

  4. Eles tinham tanta certeza da Vitória, que até agora estão enlouquecidos com a derrota e jogando seu veneno em tudo e em todos, pq o Poder, pra eles, é mais importante do que tudo.
    Deus, na sua infinita bondade, nos deu a Vitória com a eleição do nosso querido PRESIDENTE.
    Ministra, desejo que sua trajetória seja linda e brilhante, que possa ajudar o nosso povo tão sofrido. Não se deixe abalar por essas criaturas infelizes e sofredoras, pq é isso o que elas são . Parabéns pela honrosa indicação!

  5. Ministra Damares fique tranquila, quem ri por último ri melhor diz o ditado ,sabemos que a senhora é uma mulher de Deus integra digna ,Deus abençoe sua missão !!!🙏🇧🇷

  6. Árvore que não dá frutos não toma pedrada ou paulada, a senhora esta inchertada na videira verdadeira, Jesus seus frutos são para honra e Glória dele, vá em frente não se abata não dê voz a quem não quer ouvir, deixa que nós os Brasileiros vamos ser escudeiros desse novo governo. Conte conosco, um UTA= unidade de tratamento amoroso, conhecido como um abraço bem apertado de 40 segundos coração com coração isso, sim cura

  7. Pastora Damares, não custa nada fazer uma autoanálise sobre o que tem dito e feito ultimamente. A história do pé de goiaba é o mínimo, para mim pode tratar-se de uma fantasia de uma criança de 10 anos, seria normal. Mas, pastora a senhora está assumindo um dos mais altos cargos do país e na área de direitos humanos e direitos existem para todo cidadão. Outro dia vi a senhora dizer que índio não será discriminado porque “índio também é gente”. Ora, ao falar o óbvio a senhora colocou em dúvida se o governo Bolsonaro poderia não considerar índio gente, como se já não bastasse ter agora ameaçada a cidadania brasileira.
    Outro dia vi a senhora falar que o Brasil não mudará através da política, mas por meio da igreja. Não entendi por que falou isso, se é por meio da Igreja então o ser cargo de pastora já bastaria para mudar o Brasil. por que aceitou então um cargo político? Outro dia via a senhora também falar que a mulher deve ficar em casa cuidando dos filhos e dos maridos. Essa missão nem a mais religiosa das evangélicas quer para si, a futura ministra deveria era se preocupar em dotar o país de mais creches para dar mais possibilidades da mãe trabalhar e ajudar no orçamento familiar. Enfim, se ainda levarmos em consideração as mentiras do kit gay e da ideologia de gênero que influenciaram diretamente na campanha eleitoral, e uma série de outros senões, todas essas críticas ainda pode podem estar barato.

    • Engano seu. O kit gay é tão verdadeiro que foi suspenso após a denúncia do Bolsonaro e a campanha feita pelos pais de família. Eu participei. Caso não acredite, veja REPRESENTAÇÃO TC 016.286/2011-1, do TCU – KIT ANTI-HOMOFOBIA. SUSPENSÃO DA DISTRIBUIÇÃO ÀS ESCOLAS PÚBLICAS. POSSÍVEL DESPERDÍCIO DE RECURSOS COM A CRIAÇÃO E A CONFECÇÃO DO MATERIAL. E mais: https://www.jornaljurid.com.br/noticias/tcu-analisa-se-houve-desperdicio-com-kit-anti-homofobia

    • Francisco Francerle, suas observações são dignas de respeito e devem sim ser levadas em conta pela Damares. Mas nada disso tira dela o direito que todos nós temos de professar nossa fé sem sermos debochados por isso. Tal constrangimento não é só ilegal e imoral, é inconstitucional. Tá na cara que vc não é cristão, então vou te explicar: nós católicos e demais cristãos evangélicos cremos em visões e milagres e a Bíblia está recheada de exemplo, como o de Moisés e salsa ardente (um arbusto flamejante). E temos todo direito de crer nisso sem sermos debochados. E temos todo direito no mundo de falar disso sem sermos debochados, é isso que se chama “profecia de fé”. É professar, falar dela. Tive um convívio pacífico durante anos com um colega ateu, que se professava ateu. Nenhum de nós dois jamais desrespeitou o outro por suas crenças. O correto é que isso ocorra em nível social. NInguém tem o direito de debochar da Damares por seu testemunho de fé. NINGUÉM. Quando um atorzinho vem a público dizer que redecorou a cada segundo o feng shui, ninguém debocha. Eu acho ridículo acreditar nisso, mas não debocho e a mídia não enche o raio do saco de quem acredita que uma cama virada para o lado certo vai mudar a vida da pessoa. Então, por favor, respeitem os cristãos também. É simples. Querem respeito? Respeitem os outros.

  8. Ministra Damares, não dê ouvidos a essas pessoas duras de coração, infelizes, e nas trevas espirituais. O Senhor é consigo. É Ele quem norteia a sua vida, os seus projetos, as suas vitórias. Toda a Honra e toda a Glória ao Deus do impossível, ao Deus invisível mas real., ao Deus da nossa salvação.

  9. Adamastor Mendonça de Souza.
    Ministra Damares.
    Não ouça a voz do inimigo de nossas almas, pois ele veio para matar, roubar e destruir, disseminar discórdia, mentiras, jogar as pessoas contra as outras. Mas ouça isso, receba e tome posse do que Jesus Cristo disse: “Eu vim para desfazer todas as obras do diabo e te dar vida, vida em abundância. E mais, lembre-se sempre que a nossa luta não é contra a carne e sangue, mas contra as hostes de satanás.
    A vitoria sempre será do povo de Deus
    Continuo orando por vocês.
    Pr. Adamastor Mendonça.
    Manaus Amazonas.

  10. Doutora Damares, a Paz do Ressuscitado! O preço por ser um seguidor de Nosso Senhor Jesus Cristo é muito caro. Vale o preço do Preciosíssimo Sangue derramado na Cruz. E, após todos os sofrimentos, injúrias e injustiças, teremos no céu, a recompensa destinada aos que dão a sua vida por amor ao irmão . Rezo por seu ministério religioso, bem como pela sua função no ministério da família.

  11. MINISTRA, a mídia, os perdedores ainda irão jogar muitas pedras… Não caia nessa… Seja sábia e prudente! Olhe para o alvo (Cristo Jesus), as demais coisas farás com total autoridade e direção dada pelo SENHOR, (Quem criticou de forma negativa não informa nas mãos de que partido político esteve esse Ministério. E quanto fez para o Brasil, siga em frente na paz e fé.

  12. Senhora ministra,tentei de defender e também tomei paulada,mas mantive firme com Jesus,e falei para eles tudo o que eles precisavam ouvir.
    Chegaram a blasfemar Contra Deus ,mas eu aproveitei para avisa-los que de quem ele estavam
    Zombando já estava retornando.
    E que quando era esquerdista que sofre tortura e estupro e coitadinho,mas, quando è cristão
    Serve de espetáculos.
    Não tem senso moral essa gente,
    Falta de respeito!

  13. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
    O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.

    Deuteronômio 28:6,7

Deixe uma resposta