Jornalista tenta justificar piadas com Damares e Danilo retruca “Você é falsa e nojenta”

A jornalista Rosana Hermann decidiu justificar as piadas feitas com a futura ministra Damares Alves.

Damares relatou ter sofrer abusos sexuais dos 6 aos 10 anos quando decidiu se suicidar, e revelou ter sido impedida após ter visto a imagem de Jesus num pé de goiabeira. Fé ou falta de fé não importam num caso como este, pois muitas crianças passam por essa situação e nem todas elas conseguem desenvolver a mesma resiliência da futura ministra.

A jornalista Rosana Hermann resolveu justificar as piadas feitas e postou em seu Twitter “Queremos honestidade? SEJAMOS honestos. Foi a associação inusitada de “Jesus”e”Goiabeira” q gerou reações. E a forma com q o relato foi feito por uma pessoa adulta e futura ministra. Ninguém está debochando do fato de ser estuprada, pelo amor de D’us. É muita vontade de apedrejar”.

Mas o genial Danilo Gentili não perdeu a chance de colocar os pingos nos is. Gentili também usou seu Twitter para rebater as justificativas da jornalista.

“Você é uma velha desonesta e hipócrita. Você é sempre a PRIMEIRA a apedrejar todo mundo e pedir cabeças e agora vem com essa. Na última estava pedindo pro MP me investigar por eu zuar BB em 2009. @rosana é extremamente falsa e nojenta. Cada dia mais insignificante, merecidamente” respondeu o apresentador e humorista.

18 Comentários em Jornalista tenta justificar piadas com Damares e Danilo retruca “Você é falsa e nojenta”

  1. A ministra é uma adulta hoje, mas estava narrando o que se passava na cabeça de uma criança de 10 anos que havia sofrido abusos físicos e psicológicos desde a mais tenra idade.
    Converter esse fato numa arma para tentar desmerecer a atual ministra e uma covardia das mais baixas.
    Porém vindo da corja hipócrita de mente deturpada que grita aos quatro ventos seus ideais de fachada, não é de causar espanto!

  2. Danillo👏🏼👏🏼👏🏼

    E me pergunto….KD as “feministas” (as artistas e celebridades lacradoras?!)…agora deveriam estar lá…para comemorar com a ministra #DamaresAlves sua conquista (por mérito e não por vitimismo ou COTA…. mostrando que quando uma mulher quer e decide, não há quem as diminua ou impeça de alcancar seus objetivos) ainda mais por representar um ministério tão significativo como o Ministério dos Direitos Humanos, Família e MULHERES.. que passou por um trauma tão grande e conseguiu sair vitoriosa… foi vítima e hoje é testemunha e prova viva dos perigos e atrocidades aos quais as crianças do Brasil estão sujeitas.
    Mas…. não, preferem se comportar como aquilo que realmente são… sem respeito ou consideração pelo outro. Pois o problema Só é real quando acontece com os seus… se for com os outros …. vira motivo de deboche.

    PS: não sou religiosa e tbm não gosto de ouvir “testemunhos fervorozos” …. mas, respeito a fé de TODOS…. assim como a suas histórias/vivências.
    #MaisRespeitoBrasil
    #EuRespeitoBrasil

  3. Bom pra começar esses jornalistas viraram jornaleco a de quinta eu nem dou Ibope a esses vermes parasitas q fica atacando quem os incomoda, se está incomodando é pq deve e deve muito, o Danilo Gentili é o cara fala mesmo e fala a verdade.

  4. Qual o problema dela ter visto Jesus, num momento de fragilidade em que ela pensava em suicídio? Milagres não se explicam, milagres acontecem, só entende as coisas espirituais, quem é espiritual, se alguém dissesse que viu o demonio, ou satanás de rabo e chifre, aí ela não seria motivo de chacota, com certeza acreditariam porque esse mundo sem amor e sem Deus preferem crer no mal do que no bem, preferem crer numa presidenta que diz que se pode estocar o vento e mais um monte de baboseiras sem sentido do que crer no poder de Deus. Eu creio que Deus a visitou sim nesse dia de desespero na vida dela porque Deus sabia que no futuro era seria uma ministra e não teria vergonha de contar para o mundo inteiro o milagre de Deus em sua vida. Jesus é a verdade e ela não mentiu. Parabéns ministra, a senhora é um testemunho vivo que Deus é poderoso!

  5. Quando ouvi o testemunho da ministra Damares senti muita verdade nele pois crianças é sensível a sentir a presença de DEUS, e naquele momento ela recebeu a visita de Jesus que coisa linda isso e pra quem crê, pessoas vazias do Espírito Santo não entende esse sentimento,o melhor de tudo foi o livramento que ela teve, hoje louvemos a Deus por colocá-la em um cargo de ministra com mérito propróp da sua conduta de verdade, ela merece esse lugar de honra que lhe foi confiado!

Deixe uma resposta