Juiz obrigado a arquivar pedalada de Dilma desabafa “evidentemente, há algo errado!”

O juiz Francisco Codevilla foi obrigado a arquivar a investigação criminal sobre o caso das pedaladas fiscais, que tinha como alvo Dilma Rousseff e Luciano Coutinho.

Francisco, no entanto, não ficou satisfeito com a situação, principalmente pela “flagrante incongruência do sistema legal”.

Diz o juiz: “Dilma Vana Rousseff, em juízo político, foi condenada à perda do cargo de Presidente da República por ‘ordenar ou autorizar, em desacordo com a lei, a realização de operação de crédito com qualquer um dos demais entes da Federação’ (…). Esta mesma conduta é prevista como crime comum, e a pena máxima é de 2 anos (…) Ou seja, o mesmo ato pode levar a Presidente da República a perder o cargo, no juízo político, e a pagar uma cesta básica, no juízo comum. Evidentemente, há algo errado!”

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Juiz obrigado a arquivar pedalada de Dilma desabafa “evidentemente, há algo errado!”

  1. e´triste ,mas aconteceu , alem disso um outro juiz do STF que irá receber um aumento nos seu salarios de 16 % rasgou a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA na frente de 70 000 000 , permitindo aquela senhora de até ser candidata ao Senado Federal , este é o retrato fiel do meu país , que jurei defender com a minha propria vida e fui enganado pela Previdencia Social pagando a minha aposentadoria por 10 salarios minimos e cheguei a pagar por 20 salarios minimos e hoje nao recebo 5 .espero que o sr Presidente eleito para o qual bato continencia pois soldado da reserva , faço o melhor possivel para conduzir este país a um estado de justiça e prosperidade mauro o LIma

  2. REALMENTE É UM SISTEMA TOTALMENTE FALHO, PRECISAMOS REVER AS NOSSAS LEIS, POIS APLICADAS DESSA MANEIRA, É O MESMO QUE DIZER PODEM NOS ROUBAR, QUE O TEMPO LHES LIBERTARÁ IMPUNEMENTE, A MOROSIDADE, E OS CAMINHOS DE ATALHOS DEVERIAM DEIXAR DE SEREM PERCORRIDOS, E JÁ SERIA UMA SOLUÇÃO IMEDIATA, PARA ESSAS PRESCRIÇÕES ABSURDAS! #cadeiaparatodoscorruptos

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.