Após crítica negativa da Folha, filme de Danilo Gentili ‘bomba’ na internet

Danilo Gentili acaba de lançar seu mais novo filme, intitulado de “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. O comediante e apresentador já havia feito sucesso com o longa anterior, batizado de “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”.

A Folha de São Paulo acabou por fazer uma matéria bastante negativa sobre o filme, da qual segue na íntegra o primeiro parágrafo “Filme com Danilo Gentili é agressivo, rasteiro, escatológico e politicamente incorreto. Poderia ser tudo isso e ainda assim vingar como comédia, mas simplesmente não tem graça”.

Mas o mais inesperado, pela mídia é claro, é que o feitiço virasse contra o feiticeiro. Após a divulgação da crítica, o filme não para de ser comentado na internet. Com a grande parte, é claro, seguindo a mesma ideia de que “se a Folha não gostou, então é bom!”.

 

 

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Após crítica negativa da Folha, filme de Danilo Gentili ‘bomba’ na internet

  1. Burrice é não aprender com os erros do passado! Estupidez é não aprender com os erros recentes! Parece que a folha não aprendeu com os erros de recentes contra bolsonaro! Logo… Hehehe!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.