
Danilo Gentili acaba de lançar seu mais novo filme, intitulado de “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. O comediante e apresentador já havia feito sucesso com o longa anterior, batizado de “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”.
A Folha de São Paulo acabou por fazer uma matéria bastante negativa sobre o filme, da qual segue na íntegra o primeiro parágrafo “Filme com Danilo Gentili é agressivo, rasteiro, escatológico e politicamente incorreto. Poderia ser tudo isso e ainda assim vingar como comédia, mas simplesmente não tem graça”.
Mas o mais inesperado, pela mídia é claro, é que o feitiço virasse contra o feiticeiro. Após a divulgação da crítica, o filme não para de ser comentado na internet. Com a grande parte, é claro, seguindo a mesma ideia de que “se a Folha não gostou, então é bom!”.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba