FHC promete largar o PSDB caso partido apoie Bolsonaro

Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente e tucano da primeira leva, concedeu uma entrevista para a revista Veja na manhã de ontem.

FHC declarou que “Se o PSDB virar uma sublegenda do governo, qualquer governo, estou fora”. No entanto, o tucano esquece de mencionar todos os anos em que o PT foi poupado das criticas da oposição, exceto por uns poucos membros do partido, como por exemplo no escândalo do mensalão.

Apesar disso, o ex-presidente declarou que foi um exagero chamar Jair Bolsonaro de governo “fascista” e que o ciclo iniciado em 1988, com a Constituição Federal, se encerra agora.

Informação do Renova Mídia.

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em FHC promete largar o PSDB caso partido apoie Bolsonaro

  1. FHC, votei no senhor 2 vezes e não me arrependi. Mas meus amigos petistas chamavam o senhor de fascista, nazista e outros istas, até de vendido para o Tio Sam.(Como eles são incoerentes!) Do mesmo modo chamam Bolsonaro de Nazi-fascista, enquanto Israel parabeniza sua eleição.

  2. O FHC sabe trabalhar com as palavras, diz o que quer, inclusive nas entrelinhas, leiam a última frase de sua entrevista, socialista continua sendo sempre socialista, continuando com a lógica dele: sempre o PSDB deu apoio e votou com o PT. Também votei nele, e cresci financeiramente no seu governo, diferentemente da era Pt, na qual,
    nunca consegui comprar e pagar nada significativo, embora continuasse a trabalhar ainda mais.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.