ONU doará 9 milhões de dólares para Venezuela

A Organização das Nações Unidas fara um repasse no valor de US$ 9,2 milhões para a Venezuela. Foram várias tentativas que terminaram com resposta negativa da ditadura de Maduro, mas finalmente foi aceita a doação que deve servir como ajuda humanitária.

O valor deverá ser usado como investimentos na saúde e nutrição, para que sejam contidas as ondas de refugiados e migrantes que deixam o país todos os dias.

Ao todo, mais de 3 milhões de venezuelanos já deixaram o país. As principais causas são doenças e a fome, causadas diretamente pela ditadura bolivariana.

 

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em ONU doará 9 milhões de dólares para Venezuela

  1. ME AJUDEM TAMBÉM Sou deficiente físico dês dos 3 anos,mais isto não era problema para mim,até no dia 01/02/2018 fiz uma cirurgia no joelho esquerdo consequência da deficiência e até o momento não retornei a andar novamente sem o apoio das moletas,devido EU não está fazendo o tratamento o problema está se AGRAVANDO. Vivo em casa 24 horas,moro no bairro Pantanal, a rua não é asfaltada,tem uma ladeira,no verão é poeira no inverno lama,não tenho condução própria,os ônibus não são adaptados,as autos escolas não ter carros adaptados, por causa de políticos corruptos perdi o meu direito de ir e vir. EU VIVO EM PRISÃO DOMICILIAR. me ajude nesta causa a realizar o meu sonho de comprar um carro adaptado e fazer tratamento.Doe conta Banco do Brasil agência 2290-x conta 53183-9 .

  2. Eu pondero que não se deveria DOAR NADINHA, afinal, foram os próprios Venezuelanos que colocaram o Ditador no poder, começando pelo antecessor, é igual a 45 milhões de Brasileiros que votaram na ESQUERDA, para resolver deixem que se danem e se virem, isso é mais um incentivo a futuros DITADORES do mundo, sempre tem um ou vários TROUXAS QUE AUXILIAM.

  3. Isso é bom, isso é ruim… na verdade não se pergunta à quem tem fome porque está com fome, antes alimenta-o, em seguida sim, se faz até necessário um diálogo. No entanto, pondero a opinião do #Alfredo.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.