Viviane Senna se reúne com Jair Bolsonaro e deverá contribuir com o futuro governo na área da Educação

A irmã do maior ídolo nacional de todos os tempos e presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, visitou ontem o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O filho do presidenciável Carlos Bolsonaro mostrando a ela um capacete de Ayrton Senna. Ele se emociona após abraçar a irmã do piloto.

Viviane é um dos nomes mais importantes no terceiro setor ligado à educação no País. O instituto que preside faz parcerias com governos para apoiar escolas. Uma das grandes bandeiras atuais é a defesa das chamadas habilidades socioemocionais – como empatia, resolução de problemas e trabalho em equipe. Para Viviane, elas deveriam estar cada vez mais presentes nos currículos.

Viviane e Bolsonaro discutiram desafios da Educação no Brasil. Há rumores de que Viviane Senna pode contribuir para um futuro Ministério de Bolsonaro, virtualmente eleito presidente do Brasil.

Siga-nos no Facebook

32 Comentários em Viviane Senna se reúne com Jair Bolsonaro e deverá contribuir com o futuro governo na área da Educação

      • Que Deus abençoe e guarde o nosso capitão! Essa é a hora da virada Brasil!!! Precisamos sair do buraco em que o país foi lançado, e pra isso precisamos nos unir. Pela Educação, pela Saúde, pela Segurança #BolsonaroPresidente17

  1. Pela Educação, Sou a favor da volta da Admissão ao Ginásio , pois essa de ensino fundamental não peneira para ter acesso ao Colégio de segundo gráu, daí é que se chega a faculdada com pouquíssimo conhecimento.Bolsonaro deve ouvir Educadores do passado. Hoje ainda se encontra pessoas vivas que só tem o curso primário com mais conhecimentos do que muitos jovens com ensino fundamental completo.

  2. Sr Bolsonaro ao se unir com a irmã do Airton Senna so tem a ganhar ja que ele vai em espírito te guiar no caminho certo junto com nosso pai DEUS

  3. Esta senhora não é boba, vai ficar do lado de quem está ganhando. Apareceu agora? Esperta. A educação , pelo menos a maioria, mao aprova essa história de que professor tem trabalhar questoqu socioeconômicos. AlumA tem que edtuest pra competir ! Será necessário rever essa BNCC e o PNE . Tem coisas absurdas, não somos profissionais do secséc XIX , nos estamos sendo usados pra formar uma geração de homens mimizentos, preguiçosos, e sem educação. A matemática, o Português, e outros ficam em ulúlti plano. Estão vendendo a educação. Precisamos de ajuda.

    • Fico indignada c pessoas q ainda tem a coragem de votar num partido q afundou o país,e tem a coragem de dizer q vai tirar o país desse buraco,como o país vai ser c o comando de um presidiário,q competência tem pra isso,sou Bolsonaro até o fim,quero meu país livre dessa corrupção,chega de pt

  4. Este é um fenômeno que ocorre apenas de tempos em tempos, não existe periodicidade definida, vai dá vontade de Deus permitir. Diferentemente do que ocorreu com Jânio Quadros e Collor de Mello. Deus não vai permitir que o Brasil se transforme numa Sodoma e Gomorra.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  5. Espero ver meus netos ESTUDANDO em colégio do estado. Mas estudando e aprendendo alguma coisa, pq esta moçada de hj não sabe nada. Outro dia vi no Luciano Hulk uma estudante de jornalismo que não sabia o nome das caravelas de Pedro Alvares Cabral e achava que quem escreveu a carta ao rei, foi Cristóvão Colombo. Vai ser uma jornalista da folha que só conta mentiras. Estudei no Estado na época que quem queria passar de série ia pra escola particular se não estudasse. Esperança de um futuro melhor e de paz.

    • Concordo plenamente. Sou testemunha desta época em que os alunos de pouco empenho iam para a escola particular porque a avaliação era menos criteriosa. Justamente o contrário de nossos dias. Não tenho esperança de viver o bastante para ver esta mudança, mas talvez meu neto viva estes novos tempos.

  6. Espero em Deus, que o Bolsonaro eleito presidente doBrasil.
    Tenha sabedoria , amor pela pátria,amor pelos brasileiros e paciência para lutar pelo melhor para o nosso Brasil.
    Que Deus Nosso Senhora lhe cubra de benção.
    É o que o nosso povo deseja.
    Se ele realmente quer chamar a Viviane Sena para algum ministério será uma honra.
    Gostaria de pedir ao Bolsonaro, quando for eleito.
    Que em todas as escolas públicas ou não colocarem em cada sala de aula uma bandeira.
    E em todos os prédio públicos,banco e até lojas nas entradas a nossa bandeira.
    Será uma horror ter em cada lugar a nossa bandeira.
    Obrigado.

  7. # 17, Pessoas do bem, Patriotas AMAM NOSSO PAÍS, BRASIL 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷, QUEREMOS O MELHOR PARA, NOSSOS FILHOS, NETOS, TODAS GERAÇÕES FUTURAS, TEMOS RIQUEZAS, SÓ FALTA ÀS PESSOAS TRABALHAR, E NÃO FICAREM QUERENDO AJUDA DO GOVERNO, O MELHOR DE TODOS NÓS CIDADÃO, TRABALHADOR, NÃO TEMOS AUMENTOS, PORQUE TEM QUE DAR NOSSO DINHEIRO, P QUEM NUNCA CONTRIBUIU, MULHERES E HOMENS, NOVOS, ACOSTUMARAM COM A LADROEIRA QUE QUASE ACABARAM COM NOSSO, ABENÇOADO BRASIL 😍🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷, VERDE AMARELO, AZUL E BRANCO, VAMOS MUDAR CHEGOU A HORA, DEUS ESTÁ COM NOSSO POVO.

  8. Deixarei meu comentário aqui, com bastante humildade…Estou quase aposentando e, sinceramente, por incrivel que pareça, gosto de ser professora!!! Acredito que a escola só funciona com pulso firme, onde o diretor(a) impõe regras aos pais de alunos e, ao mesmo tempo, com amor, no sentido de trazer estes mesmos pais pra escola,mostrando a eles que a escola é a continuidade da familia, o lugar onde seus filhos passarão a maior parte do tempo e , por isso, deve ser um lugar apresentavel no sentido de não picharem, não degradarem, a escola em que estudam. Em relação ao professor, sabemos que existem professores que só estão interessados em pegar o salario no final do mês, não se reciclam,são autoritários com os alunos e se acham os donos da razão. Sou professora mas hoje, infelizmente, não visto a camisa. Creio que haverá bastante mudança para melhor e para colocar cada um em seu devido lugar, pois, nossa funçao como professor não é desmotivar o aluno, e sim, é ajudar o aluno a se desenvolver como cidadão.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Viviane Senna se reúne com Jair Bolsonaro e deverá contribuir com o futuro governo na área da Educação – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.