Raquel Dodge: Lula é um detento, não um comentarista político

O ANTAGONISTA:

Em manifestação enviada ao STF, Raquel Dodge defendeu que Lula seja impedido de conceder entrevistas da prisão, registra o site jurídico Jota.

Segundo a procuradora-geral da República, Lula é um detento em pleno cumprimento de pena, e não um comentarista de política.

A chefe do MPF também desmontou a ideia de que proibir o presidiário de dar entrevista atente contra a sua “liberdade de expressão”:

“A proibição desta entrevista não exclui, pois apenas limita a liberdade de expressão
do condenado recluso. Ele continuará podendo se comunicar com o mundo exterior por correspondências e visitas de seus familiares e amigos, tal qual dispõem os incisos X e XV do artigo 41 da Lei nº 7210/84.”

Para Dodge, as decisões de Ricardo Lewandowski que autorizaram o condenado a dar entrevista têm de ser derrubadas.

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Raquel Dodge: Lula é um detento, não um comentarista político

  1. Com essa vitória democrática mesmo, o Brasil vai reeguer, e seremos força para sermos Primeiro mundo em economia, educação, saúde, respeito e amor a Deus e a Democracia.

  2. ASSIM SERÁ NOSSA VIDA SE O PT DEMONIACO NÃO SAIR DO PODER,VIRAREMOS UMA VENEZUELA,É ISSO UE VC QUER BRASILEIRO?
    OS PETISTAS FAZEM DE TUDO PARA NÃO SAIR DO PODER

    Os petistas quase mataram Bolsonaro, através de um assassino de aluguel, sempre agem assim, quando um candidato esta cotado para ser presidente e na frente…e pessoas que de alguma forma o estaõ atrapalhando ,ELES MATAM.
    Celso Daniel… Eduardo Campos. E outros que todos sabem quem são.
    Jogam sujos porque é a única forma que conhecem de fazer política, imundos, sem caráter, sem ética, conheço os petistas desde minha escola normal, quando Lula surgiu, e sei do que são capazes.
    Haddad é o poste de lula e recebe instruções de dentro da cadeia, um candidato que representa tudo do que há de mais sujo na politica.
    Na reta final pagaram 222 milhões a Folha de São PAULO, Claramente COMUNISTA, e a jornalista PATRICIA Campos , que diz no Yutube :
    SOU SE ESQUERDA E SEMPRE VOTEI NO PT.
    E ESTA JORNALISTA É A QUE DENUNCIA #BOLSONAROPRESIDENTE POR CAIXA dois?
    PORQUE SERÁ?
    E a #globo lixo que dá um espaço imenso a toda esta sujeira (Fake) porque somente a #globo lixo abocanha 60%da publicidade do governo.
    Sabem quanto a globo tem o rabo preso com o PT?(Milhoes de dólares)
    É uma imundície que não acaba mais, o que faremos agora? Tanto empenho da rede globo e do Jornal Folha de São Paulo para que?
    PARA NÃO PERDER AS MAMATAS E NÃO SAIR DO PODER.
    EU SOU MARQUETEIRA DE BOLSONARO
    EU TRABALHO DIA E NOITE PARA QUE SEJA ELEITO
    EU TENHO MUITO MEDO DESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
    #Euvimdegraça
    #soumarqueteiradebolsonaro
    E AGORA VAI ME DENUNCIAR?Haddad poste?

    • Parabens pela matéria e aproveito para alertar às Forcas Armadas e a Policia Federal que e vida de Jair Bolsonaro está em jogo e isao tem haver com o destino do nosso Brasil.

  3. O que assusta é s quantidade de pessoas envolvidas com essa organização criminosa. Pessoas essas que tem ou tinham o poder da formação de opinião, pessoas públicas que com a possível reavaliação dessa lei Rouanet estão desesperadas, políticos que trocam cabeças e fazem qualquer coisa para não perderem a mordomia, o luxo e foro privilegiado. Estamos na última semana e sabemos que vão pagar qualquer preço para tirar BOLSONARO da frente. 2019 será o início da reconstrução e fazer com que o povo acredite na política. Vamos ao nosso novo Brasil.

Deixe uma resposta

error: