Porta-Voz do Whatsapp se pronuncia e enterra narrativa do PT

O Porta-voz do aplicativo Whatsapp no Brasil se pronunciou e enterrou a narrativa do PT de que o Bolsonaro está usando indevidamente os recursos do programa. Segundo a empresa, eles já contam com tecnologia de ponta para detectar spam e comportamento anormal na rede social.

“O Whatsapp baniu proativamente centenas de milhares de contas durante o período das eleições no Brasil. Temos tecnologia de ponta para detecção de spam que identifica contas com comportamento anormal para que não possam ser usadas para espalhar spam ou desinformação.”

Resumindo, a histeria de Haddad  se deve a derrota e humilhação do PT.

Fonte: O Antagonista

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em Porta-Voz do Whatsapp se pronuncia e enterra narrativa do PT

  1. WhatsApp, se eu fosse você liberava geger os compartimentos WhatsApp de 20 para infinito… Só assim vocês estarão garantidos de ter whatsapp, no Brasil ou ficaram igual na venVenezu ou Cuba…

  2. BRASIL…PAIS DE ANALFABETOS,DOMINADO POR FACÇÕES CRIMINOSAS….PARA MUDAR ISSO SÓ UMA GUERRA CIVIL,COMO HOUVE NOS ESTADOS UNIDOS E EM OUTROS PAISES(Precisa morrer muita gente para haver uma MUDANÇA RADICAL)

  3. Fiz e faço campanha de graça para o nosso presidente, eleito por nós, pessoas de bem que quer um Brasil melhor para nossas futura gerações . Parabéns meu guerreiro capitão Bolsonaro.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.