TSE afirma que PT não tem provas para acusar Bolsonaro: “argumentação está lastreada em matérias jornalísticas”

O TSE concordou em abrir uma investigação de rotina sobre a questão do Whatsapp levantada pela coligação de Haddad, mas já adiantou que a petição dos petistas não apresenta nenhuma prova e se baseia exclusivamente em uma matéria jornalística da Folha que não traz evidência das acusações ali presentes.

Confira o despacho do Ministro Jorge Mussi do TSE

“Apesar da previsão legal de concessão de liminares antes mesmo da oitiva da parte contrária, postergando-se o contraditório, essa medida deve ser acompanhada de muita cautela no caso concreto e concedida em caráter excepcional, de forma a prestigiar as garantias constitucionais.

Assim sendo, relativamente aos pedidos constantes do item 42.2 da inicial e da respectiva emenda, observo que toda a argumentação desenvolvida pela autora está lastreada em matérias jornalísticas, cujos elementos não ostentam aptidão para, em princípio, nesta fase processual de cognição sumária, demonstrar a plausibilidade da tese em que se fundam os pedidos e o perigo de se dar o eventual provimento em momento próprio, no exame aprofundado que a regular instrução assegurará (LC nº 64/90, art. 22, V a VIII), razão pela qual, à míngua dos pressupostos autorizadores, indefiro as postulações cautelares.”

Ou seja: os advogados petistas não produziram prova de nada, e a única coisa que juntaram ao processo foi a reportagem da Folha.

Siga-nos no Facebook

26 Comentários em TSE afirma que PT não tem provas para acusar Bolsonaro: “argumentação está lastreada em matérias jornalísticas”

  1. Olha só que ideia interessante…

    Se formos 75 milhões de filiados ao psl, obrigatoriamente terão que haver no mínimo 75 milhões de votos para Bolsonaro nas urnas…

    Aí não tem como fraudar…
    👇👇👇👇👇👇👇

    Galera estamos em uma campanha massiva de cadastro de filiação no site do PSL, é de graça, pegue seu RG, CPF e Titulo de Eleitor – queremos passar dos 50 milhões de inscritos -, assim poderemos contrapor a fraude do voto contra o TSE, entre no link, faça seu cadastro e divulgue em toda rede social, convoque os demais. 👇😎🙏🇧🇷🇧🇷😎👇Vamos COMPARTILHAR em todas as redes sociais!

    https://www.pslnacional.org.br/

    Precisamos alcançar 75 milhões de assinaturas, isso deixará o TSE sem ação para fraude. Cadastre se!

  2. COMO ESSES PETISTAS SÃO RIDÍCULOS, ESTÃO DESESPERADO PARA PEGAR O PODER, ATÉ NO LAÇO. .PARE DE SOFRER HADDAD, ACEITA QUE DOI MENOS.

  3. Esta é uma denúncia sem cabimento!!! Como pode ter credibilidade uma denúncia feita por uma jornalista que já declarou ser de esquerda e votar no PT, não tem notícia é nem imparcialidade. Esta denúncia foi feita apenas para tentar manchar a campanha do Jair Bolsonaro, mas não vai adiantar, os advogados da petralhada já sabiam que era um natimorto esta denúncia descabida e não iria muito longe. Já o tal de Haddad, esse sim é a própria Fake News, é uma farsa, um cara inventado pelo Lula e o PT, que eles mesmos sabem que ele não tem condições para governar o país. Eu divulgo meu candidato de graça, pois acredito em suas propostas. É melhor Jair se acostumando.

    • Se fosse um jornal sério, demitida essa filha da puta. Espero que os leitores, assinantes e outros simpatizantes, cancelem assinaturas e compra deste veículo que só serve para enganar o povo .Um jornal que se preze, tem compromisso com a verdade.

  4. Folha de São Paulo vai falir!!!! Jornalismo sem escrúpulos.

    Esta é uma denúncia sem cabimento!!! Como pode ter credibilidade uma denúncia feita por uma jornalista que já declarou ser de esquerda e votar no PT?Baseada apenas em suas opiniões, a matéria em si já é uma notícia falsa e totalmente parcial. Esta denúncia foi feita apenas para tentar manchar a campanha do Jair Bolsonaro, mas não vai adiantar, os advogados da petralhada já sabiam que era um natimorto esta denúncia descabida e não iria muito longe. Já o tal de Haddad, esse sim é a própria Fake News, é uma farsa, um cara inventado pelo Lula e o PT, que eles mesmos sabem que ele não tem condições para governar o país. Eu divulgo meu candidato de graça, pois acredito em suas propostas. É melhor Jair se acostumando.

    • Facada foi de menos??????
      Ele poderia estar morto agora e esse imbecil do Haddad eleito! E, nós, mais uma vez, estaríamos sob o jugo desse maldito partido das trevas!!!!

  5. Já que é pra ser justo,então a candidatura do Haddad tem que ser impugnada, afinal quem está respondendo tantos possessos não poderia ser candidato nem a síndico de condomínio,quanto mais à presidência da república.

  6. Acho que o candidato do PT e muito falso ridículo edtay com ,32processos por lavagem de dinheiro gasto em campanha mentiroso mentiu a respeito dos livros do kit gay e o TSE fez com que Bolsonaro não falasse mais nos livros . Mas eu tenho provas que existe e que foi pras livraria .o importante e que Bolsonaro e ficha limpa

  7. O mais “curioso” é que o vídeo que o POSTE fez é anterior ao lançamento da matéria. Fica a pergunta, esse canalha costuma usar turbante e é assíduo profissional da área de prestidigitação mediúnica ?

  8. Que se comece investigando qual era o propósito da repórter e o editor que autorizou a publicação da matéria, como determinou o ilustre ministro da segurança pública Raul Jungmann para quem espalha notícias falsas sem checar a veracidade!

  9. Se é para investigar as fakenews, então melhor começar pelas que a Globosta faz com as divulgações das falsas pesquisas que ela encomenda. Está tao clara a intenção tendenciosa de influenciar o resultado das atuais eleições que, só não vê quem não quer. E, aí senhores do TSE??? Não vão fazer nada a respeito????

  10. Ha anos o PT bem comandando o Brasil, mas corrupções, propinas, lavagem de dinheiro. Agora, chegou o BASTA!! E com isso, eles estão apavorados, pq perdeu as rédeas e o domínio, o GIGANTE ACORDOU! PT nunca mais! Comunismo e socialismo aqui no Brasil NÃO! A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA.

  11. Os brasileiros estão cheios de tanta ladroeira! ! ! É agora que temos que acabar com essa corja de bandidos do PT . Vamos tirar esses ladrões do poder e apostar que temos a melhor opção : B 17! !!

  12. A esquerda só vê o que lhes convém
    De acordo com seus interesses
    Em conformidade com as circunstâncias
    Esse é o jeito PT de ser e agir
    ***
    Duas mil páginas de provas contra o ex-presidente e eles não acreditam
    Apenas, uma reportagem tendenciosa sobre Bolsonaro, sem provas, e já a aceitam como verdade.
    ***
    Pensava que hoje pela manhã (19/10/2018), haveria um documento, um delator, uma gravação.
    Qualquer coisa, que pelo menos indicasse o “crime”.
    Infelizmente, até agora, às 20:15 hs de 20/10/2018, nada nadinha
    Que fiasco.
    E com uma coisa séria, muito séria – o futuro de um país
    ***
    Quem ama mentira é o pessoal da esquerda
    Que se aproveita dela
    ***
    Se for comprovado o envolvimento do Bolsonaro, que ele seja processado, julgado e condenado
    Não temos bandido de estimação
    ***
    Agora, justiça seja feita, tem que se averiguar o envolvimento do Haddad com os fake news, também

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. TSE afirma que PT não tem provas para acusar Bolsonaro: "argumentação está lastreada em matérias jornalísticas" | | Macaco Urbano

Deixe uma resposta

error: