Trump afirma que não vai aceitar censura a páginas e pessoas de direita

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi enfático em sua conta no twitter sobre as movimentações de censura que estão acontecendo para calar, de maneira seletiva, páginas e vozes da direita.

Confira abaixo o texto do Presidente Republicano:

As redes sociais discriminam totalmente as vozes republicanas/conservadoras.Falando alto e claro para a administração Trump: não deixaremos que isso aconteça. Estão calando as opiniões de muitas pessoas da DIREITA, mas, ao mesmo tempo, não fazem nada com os demais.
A censura é uma coisa muito perigosa e absolutamente impossível de fiscalizar. Se vocês estão extirpando ‘fake news’, não há nada mais falso que CNN e MSNBC, e mesmo assim eu não peço que vocês removam o comportamento doentio dessas emissoras, eu me acostumo e observo com ceticismo ou nem observo.
Estão destruindo vozes demais, algumas boas e algumas ruins, e não podemos permitir que isso aconteça. Quem está fazendo as escolhas? Eu posso dizer desde já que estão errando demais! Deixem todos participarem, bons e maus, e todos nós teremos que simplesmente lidar com isso!

Siga-nos no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.