Joice Hasselmann detona Cármen Lúcia: “Enquanto a senhora fala em ‘serenidade’, eu falo em justiça. Não se trata de opinião, é lei”

Com a aproximação do julgamento do HC do ex-presidente Lula, Cármen Lúcia, a presidente do Supremo Tribunal Federal fez um pronunciamento nessa segunda, 2, para falar sobre a democracia, Justiça, ética e pedir serenidade ao povo brasileiro

O pronunciamento gerou diversas críticas, uma vez que a preocupação da ministra em uma desordem e revolta só existe por sua escolha em pautar o HC de Lula, sem necessidade.

Pode ser que o discurso de Cármen seja um aviso do que ocorrerá no próximo dia 4, por isso o pedido para que a população tenha serenidade. A jornalista Joice Hasselmann comentou sobre a possibilidade do STF livrar a cara do condenado. Assista:

 

Fonte: O Diário Nacional

 

Siga-nos no Facebook

9 Comentários em Joice Hasselmann detona Cármen Lúcia: “Enquanto a senhora fala em ‘serenidade’, eu falo em justiça. Não se trata de opinião, é lei”

    • infelizmente a justiça é um conto de fada no Brasil, o q impera é a injustiça. segundo a Constituição todos são igual perante a lei, mentiraaaaaaaaaa! isso q faz os três poderes fazendo distinção entre politicos, juticiarios e execultivos, o povo é gado, onde o q prevalece é a vontade e força dos dominadores e o gado só tem o direito de obedecer e seguir as ordem dos dominadores! A União chega ser patetica, tudo falido e cheia de discordia e erros e falhas piores q as condenadas por eles msm! engraçado, uma mulher q roubou 2 galinhas, foi presa, politicos q rouba dinheiro e oportunidade do povo ta solto curtindo o dinheiro do povo! o ladrão ta preso numa faculdade onde deveria ser uma casa de recuperação do preso! sim, casa de recuperação, pq um dia o cara vai ser solto e no caso é uma casa de revolta e faculdade de bandidos q sai muito pior q antes! enquanto existir esses lixos na União vai continua a msm coisa! “Brasil lata de Lixo”

  1. O STF EM SUA MAIORIA NOS ENVERGONHA, E, SÃO CONTRA OS INTERESSES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS DE BEM. APENAS PROTEGEM OS BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO. LAMENTÁVEL. SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR NOS SALVARÁ.

  2. Se a STF levrar os criminosos PTistas, logicamente delas são parte da quadrilha criminosa que conseguiu posicionar no governo. Esta e um grande problema porque eles são da ideologia communista sem Deus. E bastante pessoasnão entendem a ideologia communista. Então, a unica maneira para salvar o Brasil é os militares intervirem enquanto á tempo.

  3. Estamos caminhando para onde e com quem … são observações que estão em aberto ao entendimento e ao aprimoramento. Pois Bem Temos sim o Executivo e mais temos Municipais Estaduais e Federal, observem já viu alguns filhos deles em escolas publica, já viram alguns destes filhos destes executivos no SUS, …. temos muita Segurança no País , …. Exercito.. Marinha…. e Aeronautica quem já viu filhos e netos deles Coreneis, Tenentes, e os demais, em Escolas publicas que não sejam as militares vamos pensando e completando esta mensagem ….. pois bem os Deputados e Deputadas já viram os salários deles e a quantidade de luxuria a seus favores.. Pois bem ……. BEm o que ….. BEM MAL … o País esta passando Fome. com tanta comida e muita cara vejam tudo senhora joice e veja mais ainda não temos nada a não ser balas sem poder cupa-lás pois são de chumbo estamos sim em uma guerra descomunal de Prefeitos Ladroes Governadores Ladroes E Presidente Ladrão quem falar ao contrário esta roubando também …….

  4. Lei e lei se nao tem peito para fazer cumprir sai e deixe outro morrer no seu lugar ,mas que esteja na honestidade lugar de covarde e dentro de casa com medo de ladrao

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.