General Lessa faz duro pronunciamento, exige a prisão de Lula e ameaça o STF ‘Vai ter derramamento de sangue’

A partir de 1º de janeiro, o alistamento militar dos jovens que completarão 18 anos em 2017 será realizado no site

Um dos pronunciamentos mais duros advindos de fontes de Exército foi feito nesta segunda-feira (2) pelo General Luiz Gonzaga Lessa, em entrevista à Band News.

Não obstante esteja na reserva, a palavra do General Lessa tem bastante peso, em razão de seu grande número de seguidores e incontestável liderança.

O general é ex-presidente do Clube Militar, uma das mais tradicionais instituições do exército brasileiro, onde angariou enorme prestígio.

Durante a entrevista entrevista, ele foi extremamente veemente, exigiu a prisão de Lula e fez ameaças explícitas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em General Lessa faz duro pronunciamento, exige a prisão de Lula e ameaça o STF ‘Vai ter derramamento de sangue’

  1. ESTÃO COMEÇANDO A SE MEXER OS AGUAPÉS, OS GENERAIS ESTÃO MOSTRANDO
    A QUE VIERAM E PORQUE SÃO GENERAIS, AS INSTITUIÇÕES CIVIS DA REPUBLICA
    ESTÃO PODRES, COMPOSTAS DE PESSOAS SEM DIGNIDADE E SEM MORAL,QUE A
    MUITO PERDERAM A VERGONHA, FORAM LEVADOS PELO CAUDAL DO DINHEIRO DA
    CORRUPÇÃO, É NO MINIMO INADMISSIVEL TERMOS UMA SUPREMA CORTE QUE DEVERIA DAR GUARIDA AS LEIS A JUSTIÇA E A CONSTITUIÇÃO, POREM ESTA CORTE
    SÓ PENSA EM SEU PROPRIO BENEFICIO, AO REI TUDO AO POVO NADA. O BRASIL É
    HOJE MOTIVO DE RISO, SOMOS UMA PIADA NO EXTERIOR, NOSSA JUSTIÇA NO
    QUARTO ANDAR ESTA EMPENHADA EM PROTEGER CRIMINOSOS DE TODA ESPÉCIE,
    E VEM A NOBRE MINISTRA CARMEM LUCIA PRESIDENTE DESSA CORTE PEDIR AO
    POVO RESPEITO E HARMONIA, TOLERÂNCIA AOS DIFERENTES, RESPEITO A PÁTRIA
    COMO TER RESPEITO SE OS QUE DEVIAM DAR EXEMPLO NÃO SE RESPEITAM.

    • Muito bem, é exatamente que muito de nós pensamos. O General Lessa mostrou que tem “culhões”, desta vez não ficou no blá, blá, blá.

    • Que Pena se isso acontecer, mas não podemos continuar da forma que estamos, se não que vai padecer são nossos filhos e netos. O Brasil precisa mudar e com urgência, as desvios estão ai e nada acontece, alguns ministros do Supremo só estão preocupados com medalhas, condecorações e homenagens. A Lei tem que ser para todos. Parabéns ao MPF e aos juízes (meninos) concursados que estão mostgrando como se deve fazer.

    • Senhor general Lessa, conte comigo, conte com minha família.
      Temos mesmo que colocar essas bosais Du colarinho branco para correr, mas para detrás das grades.
      Esses odiamosp estão querendo subverter a ordem.
      Essa tal de Gleise já deveria está presa por ofender as forças armadas e mandando prender o general Lessa.
      Acorda senhores generais.
      Os senhores sai superiores a quaisquer tribunal.
      Somos guardiães da pátria.

  2. Não me surpreende, desde a guerra do Paraguai nossos militares nada mais fazem do que dar um golpe de estado a cada duas décadas mais ou menos.

    Nada a favor do Lula, inclusive fui para as ruas tirar sua cria do poder e imagino que uma vez condenado deva ficar preso, mas não podemos errar diferente da próxima vez? Qual o país desenvolvido sob governo militar? É o cúmulo do terceiro mundismo. Manda esse pessoal invadir a Venezuela ou fazer algo de útil 🙁

    • Va estudar historia de verdade. Foi Gal Lott que garantiu a eleição do Juscelino, e depois foi derrotado nas eleições seguinte quando o eleito Jânio que renunciou e novamente os militares garantiram a posse de Jango. Este meteu os pés pelas mãos tal como fizeram LULA e DILMA, e aí ele agiram e o pais passou 22 anos governado por generais e o resultado só foi ruim para as esquerdas.

  3. Exército é o único lampejo de hombridade nesta lama que os péssimos políticos, varios artistas, muitos bitolados intelectuais, nos meteram. Fora isso, só o pior para reverter tanto poder concentrado nas mãos dessa escoria que nos envergonham e tiram nossos e dos nossos filhos, os sonhos.

  4. Nos últimos quinze anos tenho clamado pela intervenção militar e até os dias de hoje não cumpri seu dever institucional, pois, deveria tomar o poder e colocar todos esses políticos na cadeia, mediante a confiscação de seus bens que são frutos da corrupção

  5. Dando enfase gostei do pronunciamento do General Lessa, ele mostrou a que veio e com merecidas palavras duras aos comunistas e corruptos de plantão e gostei dos comentários anteriores acima, principalmente de colocar os políticos corruptos na prisão e confiscar os seus bens advindos sei lá de onde. Não gostaria de deixar aos meus descendentes, filhos e netos(as) essa merda de desgoverno que ai esta, o Brasil tem tudo para se uma potencia mundial e não ficar nesta desavergonhada mesmice, passando uma tremenda vergonha no exterior (tenho parentes lá, então sei o que não se publica). Esperemos que um novo Presidente ponha ordem na casa e principalmente exonere os Ministros do STF que não representam a constituição e sim interesses próprios e políticos, como a Rosa Weber o fez descaradamente dizendo que não era a vontade e opinião dela, tenha dó, isso não é atitude de uma Guardiã da Constituição e das Leis.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. URGENTE: PT pede a prisão do General que disse que haveria reação caso o STF livre Lula

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.