Sem dinheiro em caixa, PT está com dificuldades de bancar atos pró-Lula

Segundo O Globo, o Partido dos “Trabalhadores” está com o cofre vazio, e, portanto, com dificuldade para manter a onda de manifestações pró Lula, que só funcionam com muito dinheiro injetado.

Como o partido pretende tornar as ações de sua militância extremista “quase permanentes”, a presidente Gleisi Hoffmann pediu “empenho” de líderes e militantes. Estão sem verba para a mortadela.

Cards e vídeos foram produzidos para serem disparados nas redes sociais para tentar obter recursos para a campanha em defesa de Lula.

Leia a nota do O Globo sobre a campanha em favor do petista:

“Falta dinheiro no caixa petista para manter a onda de manifestações em defesa de Lula. Para garantir as ações, que o PT pretende tornar “quase permanentes”, a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, pediu o empenho de líderes e militantes. Cards e vídeos foram produzidos para serem disparados pelas redes sociais, na tentativa de obter os recursos e levantar uma campanha contra uma eventual condenação do ex-presidente pelo TRF-4, no próximo dia 24.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Sem dinheiro em caixa, PT está com dificuldades de bancar atos pró-Lula

  1. Se faltar mortadela é só dar alfafa pra jegaiada do Lula…pra ir pra Porto Alegre… vão de a pé msm…pois asininos são animais resistentes p enfrentar longas caminhadas…e se essa tropa ficar alvoroçada em Porto Alegre é só a brigada descer o porrete e gás lacrimogêneo que eles sossegam o facho…

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.