No Dia Internacional da Mulher, Gleisi ataca mulheres conservadoras

A deputada petista Gleisi Hoffmann foi entrevistada pelo BOL. Na mesma entrevista foram entrevistadas Joice Hasselmann e Kátia Sastre, que explicaram seus objetivos como parlamentares e mulheres de direita.

Gleisi, no entanto, aproveitou o espaço para criticar a postura das mulheres conservadoras na Câmara, ainda que essas tenham sido responsáveis por 50% do aumento de mulheres assumindo as cadeiras na Câmara dos Deputados.

Disse ela: “O perfil das mulheres que aumentou hoje no Congresso Nacional não leva a crer que as pautas relativas aos direitos das mulheres avancem. Foi um aumento acompanhado, sim, de uma visão conservadora. São mulheres que não acreditam que a luta das mulheres, da emancipação das mulheres, da afirmação das mulheres na sociedade brasileira seja importante.”

Informação do BOL.

9 Comentários em No Dia Internacional da Mulher, Gleisi ataca mulheres conservadoras

  1. A questão aí é a visão de mundo. Para as mulheres conservadoras a discrição o aprimoramento do conhecimento e o senso crítico fazem parte de seu cardápio diário. Já para o lado esquerdo da causa os escândalos explícitos e a desinformação são os fatores preponderantes para serem consideradas empoderadas, fora o fato de serem sempre do contra.

  2. A questão aí é a visão de mundo. Para as mulheres conservadoras a discrição o aprimoramento do conhecimento e o senso crítico fazem parte de seu cardápio diário. Já para o lado esquerdo da causa os escândalos explícitos e a desinformação são os fatores preponderantes para serem consideradas empoderadas.

    • Para Gleisi ser moderna é pautar sobre cagar e mijar na rua, andar com a axila, pernas e.vagija peludas… é tudo que seja bizarro, depravado, degradante…desde que ela esteja com a plastica em dia, vestindo roupas, calçados e bolsas de grife…Gleisi, empoderamento é não roubar dinheiro de aposentadoria, é não mentir para o povo, é não roubar, não defender bandidos, e poder sair às ruas sem ser vítimas de estupradores, porque estes temem a castração química, é principalmente lutar para ver corruptos como vc e Lula na cadeia por anos devolvendo o que roubaram do pais …e chegar a aposentadoria sem temer ser roubada por uma senadora e seu marido Ministro! #ptnuncamais #olulatapresobabaca #gleisinacadeia

  3. Gleisi Hoffman nem mulher direita é!!…uma baderneira, doente mental. Que nas planilhas corrupção da Odebrecht está com a alcunha de AMANTE !!…eu teria vergonha e nojo de ter uma esposa ou mãe com este apelido vulgar.

  4. Essa pomba gira de pé sujo só faz e fala merda está tão desacreditada que a facção criminosa PTralha do Nordeste vai dar uma rasteira nessa maluca miserável.

  5. Acho q se as mulheres realmente tivessem afim de política, ninguem iria segurar elas pq elas são maioria, e elas q não se interessam e não acho legal fazer lei pra 50% cada, pq daí vai ter voto q balé menos q outros

  6. O PT sempre (ou melhor: já durante um bom tempo e bem longo) viveu de clichês publicitários, apenas e nada mais. O PT é de uma pobreza enorme sem os clichês e frasezinhas. Ao estilo de:
    “Muito engana-me, que eu compro”
    Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso poderia ser bom.
    Eis:
    Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros.
    Nada espontâneo.
    Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
    Eis aqui a superficialidade do PETISMO:

    0.“Coração Valente©”
    1.“Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
    2.“Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
    3.“A Copa das Copas ®”
    4.“Fica Querida©”
    5.“Impeachment Sem Crime é Golpe™” [lol lol lol]
    6. “Pronatec©, transformando a Vida de Milhões de brasileiros ™”[kkk].
    7.“Foi Golpe™”
    8.“Fora Temer©”
    9.“Ocupa Tudo®”
    10.“Lula Livre®”
    11.“®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
    12.“O Brasil Feliz de Novo ™”
    13.“Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
    14.“Ele não®”.
    15.“Controle social da mídia” (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
    16.“LUZ PARA TODOS™” (KKKKK).
    17. (…e agora…):
    “Ninguém Solta a Mão de Ninguém ©”

    18.
    “SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”. [Nesse estilo. Desse tipo]

    PT© é vigarista e é Ersatz.

    PT Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
    É o tal de: “me engana que eu compro”.
    Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT!
    Saúde! Alta-Cultura! Segurança! Educação!

Deixe uma resposta