Ana Paula Henkel questiona Barroso após declaração: “Que pânico é esse diante do voto impresso auditável?”

A canmpeã Ana Paula Henkel, atualmente trabalhando como comentarista política na rádio Jovem Pan, indagou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, acerca da possibilidade da adoção do voto impresso auditável.

Henkel comentou sobre um a declaração do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, que por sua vez comentou que a ‘adoção do voto impresso representa retorno das fraudes no processo eleitoral’.

Em resposta a declaração do presidente do órgão, a Ana Paula afirmou:

“Adoção do voto impresso representa retorno das fraudes no processo eleitoral”. Que falácia constrangedora. Que pânico é esse diante do voto impresso auditável?“, disse ela por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter.

“Adoção do voto impresso representa retorno das fraudes no processo eleitoral”. Que falácia constrangedora. Que pânico é esse diante do voto impresso auditável? https://t.co/qkOezspkyk

— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) June 22, 2021

 

O artigo Ana Paula Henkel questiona Barroso após declaração: “Que pânico é esse diante do voto impresso auditável?” foi publicado originalmente em Folha da República.