Pedro Bial vira alvo de ataques da esquerda após dizer que só entrevista Lula com ‘detector de mentiras’

Bial Lula

O jornalista Pedro Bial, da Rede Globo, virou alvo de ataques por parte da esquerda nesta quinta-feira (15), após afirmar que apenas entrevistaria o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), caso houvesse junto um detector de mentiras.

Após a declaração do apresentador, personalidades e pessoas comuns de esquerda passaram a criticar severamente o profissional de comunicação. Por consequência disso, o nome do jornalista figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil

O youtuber e principal líder da esquerda no país, o ativista Felipe Neto, por exemplo, afirmou que Bial ‘deveria ter ficado no BBB’, e o classificou como ‘radical’.

Você pode se interessar: Vídeo: Dilma cria nova pérola e fala em “Papa pio 13”

“Pedro Bial não deveria ter saído do BBB. Qnd o assunto fica sério, vemos um radical escondido, à lá Alexandre Garcia. Ele chamou Olavo de Carvalho de brilhante! BRILHANTE!!! Agora vocês entendem pq recusei tds os convites para ir em seu programa.”, escreveu Neto.

O artigo Pedro Bial vira alvo de ataques da esquerda após dizer que só entrevista Lula com ‘detector de mentiras’ foi publicado originalmente em Folha da República.